Onde se hospedar em Granada – Hotel Granada Centro

30 mar 2017

A nossa estadia em Granada foi a mais rápida de toda a nossa road trip. Como relatamos no post Um dia em Granada, chegamos durante a madrugada no hotel e na manhã seguinte já estávamos com check-out feito. Mas, mesmo assim, compartilharemos nossa dica de onde se hospedar em Granada.

Nós escolhemos o Hotel Granada Centro por conta, principalmente, do custo-benefício. Um quarto duplo, com café da manhã saiu por 50 euros já com as taxas (10% de ISS) incluídas. Além do preço bom, o hotel tinha ótima avaliação no Booking (nota 8,4), por onde nós fizemos nossas reservas. Reservamos apenas uma noite e a experiência em geral foi ok.

Tudo começou com a nossa chegada às 2h da manhã. A cidade estava deserta e nós, exaustos. O hotel não foi fácil de achar (pelo menos de carro). Ele fica em uma espécie de beco (não sei se esse seria o termo ideal), meio escondido. Para acessá-lo precisamos entrar por ruas bem pequenas e apertadas. Mas depois que achamos tudo foi rápido. Conseguimos fazer nosso check-im rápido e enquanto eu subi com as malas o Luciano foi estacionar o carro em um estacionamento conveniado ao hotel.

O quarto é confortável mas bem básico. Nada de grandes luxos ou muito espaço. Conseguimos descansar, tomar um banho e renovar as energias para seguirmos o roteiro. A localização do hotel é boa. Já bem no centro. Nós acordamos, fizemos check-out, deixamos nossas malas na recepção, fomos tomar café e seguimos para conhecer a cidade.

Onde se hospedar em Granada.

O quarto simples mas com o básico

Onde se hospedar em Granada

No cansaço, só tiramos foto na manhã seguinte, ou seja, cama desarrumadas.. =P

Onde se hospedar em Granada.

Banheiro

Uma coisa que nos achamos a atenção foi que o café da manhã, apesar de incluído na diária, não era servido no hotel. Eles nos deram um voucher e tínhamos que ir até um restaurante conveniado. Era um local bem típico de café da manhã, com serviço de mesa e um cardápio especifico para quem fosse de hotel. Pelo que vimos outros hotéis na área também funcionavam assim. Nós comemos o básico: café e um pão (ou croissant) recheado com queijo e presunto. Mas havia opção com suco, ovos etc. Nós pedimos a parte uma porção de churros com chocolate.

Dessa cafeteria já seguimos o nosso roteiro pela cidade para conhecer as principais atrações. Nós fizemos tudo a pé e realmente a localização do hotel é ótima. No fim do dia voltamos ao hotel para pegar nossas malas e o carro. Depois seguimos para nossa próxima parada.

Em resumo nossa experiência no Hotel Granada Centro foi boa. Tivemos a dificuldade para achá-lo de madrugada mas com calma acabou dando certo. Sem dúvidas, uma boa opção de onde se hospedar em Granada.

Gostou do hotel e quer reservar? Não deixe de fazer sua reserva através do blog. Nós temos parceria com o Booking.com e com o Hoteis.com. Nós usamos os dois sites e recomendamos. Toda vez que você utiliza algum link do blog nos ajuda a mante-lo além de nos deixarmos felizes. 🙂

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois
Tags:

Veja também:

comentários

    • Rachel e Luciano Guedes
      10 abr 2017

      🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *