Onde se hospedar em Toledo – Hotel Afonso VI

06 abr 2017

Hoje vamos falar do próximo hotel da nossa road trip, em Toledo (veja o post da cidade aqui: Roteiro de um dia em Toledo). Como fizemos ao longo de toda esta viagem, optamos por uma hospedagem que oferecesse uma boa relação custo-benefício. Veja nossa dica de onde se hospedar em Toledo, o Hotel Afonso VI.

Como queríamos economizar e tínhamos apenas uma noite em Toledo, procuramos por um quarto quádruplo. Uma das poucas opções que o Booking nos sugeriu foi o Hotel Afonso VI. Os reviews eram muito bons: o hotel tem nota 8,1, sendo a localização o seu melhor atributo, com nota 9,3. Como vocês sabem AMAMOS hotéis bem localizados. Porém, nada melhor que checar com os próprios olhos, não é? De fato a localização é ótima. Ele fica bem próximo das principais atrações da cidade, permitindo que fizéssemos todo nosso passeio a pé. Foi muito prático, especialmente considerando que tínhamos menos de 24 horas na cidadezinha.

Outro ponto positivo que merece ser destacado é a existência de um estacionamento público literalmente ao lado do hotel, o que faz com que a ausência de garagem ou estacionamento próprios não seja um problema. Como estávamos de carro e com muitas malas era indispensável que houvesse um lugar próximo onde deixar o veículo. Esse estacionamento custou 14 euros por 24h.

A decoração dos quartos é naquele estilo bem tradicional, até pesada. Confessamos que não é a nossa preferência, mas é aquela velha história de que não dá para se ter tudo. E entre decoração e localização, ficamos com a segunda opção :-). Os quartos são confortáveis e a cama é boa. O banheiro era ótimo. Espaçoso e com uma ducha excelente.

 

Onde se hospedar em Toledo

A entrada do hotel

onde se hospedar em Toledo

O quarto quadruplo não tinha cama de casal.. =/

Onde se hospedar em Toledo

A decoração mais pesada que falamos

onde se hospedar em Toledo

O banheiro

onde se hospedar em Toledo

Amenities

Toledo é uma cidade medieval e a decoração da cidade explora essa temática. No hotel não foi diferente. Já na porta encontramos a referência a Dom Quixote. O espaço destinado ao café também segue este caminho. É uma cave com várias armaduras espalhadas.

O café da manhã é bem completo, daqueles dignos de hotel, e estava incluído na nossa diária. Há muitas variedade: sucos, bebidas quentes, diversos pães, frios, bolos, frutas e cia. Realmente vale a pena!

Nós não tivemos nenhum tipo de problema e o staff do hotel, tanto no check-in quanto no check-out, foi muito simpático. Mas nossa experiência foi muito limitada, já que basicamente só dormimos no hotel.

Faça sua reserva no Hotel Afonso VI através do blog. Temos parceria com o Booking e com o Hoteis.com. Cada reserva feita através do nosso link ganhamos uma comissão e nos ajuda a continuar. o//

E você tem alguma dica de onde se hospedar em Toledo para compartilhar conosco? Deixa aqui nos comentários! <3


Booking.com

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois
Tags:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *