Série Disney: Magic Kingdom

31 ago 2012

Sabe quando se fala em Disney e você já vai imaginando aquele castelo lindo, com todas as princesas e seus príncipes?! Então, esse é o Magic Kingdom!

6

O Magic Kingdom foi o primeiro parque a ser inaugurado e é dividido em seis partes! A Main Street, U.S.A, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, New Fantasyland e Tomorrowland!

Se você estiver hospedado fora da Disney e for de carro para o parque, você terá que estacionar bem longe. Aí vai uma dica, anote bem ou fotografe a localização do veículo, pois o estacionamento é enorme e você se perderá facilmente!

Para chegar ao parque em si, você precisará escolher entre o ferryboat ou monorail (gratuitos). Os dois são ótimos. A viagem de monorail é mais rápida, mas a vista do ferryboat é linda, cheia de verde.

Uma experiência bem legal é chegar bem cedinho, na hora em que o parque abre (normalmente às 9h). Os personagens vão para a porta e fazem uma contagem regressiva.

 

Assim que você entrar no parque verá um pessoal vestido de branco e com uma super máquina fotográfica na mão. São cast members (funcionários da própria Disney). Eles são sempre super simpáticos e tiram foto pra você. Você tanto pode pedir pra ele utilizar a sua máquina como também pode usar a dele. Assim que você usar pela a primeira vez, receberá um cartão (igual ao do lado) e a partir de então sempre que vir esses fotógrafos pelo parque basta apresentar seu cartão. O cartão pode ser utilizado em todos os parques e quando você retornar de viagem suas fotos estarão disponíveis no site para compra.





No MK há atrações famosas como a Space Montain, Splash Montain, Hunted Mansion, Carrossel do Progresso, Hall dos Presidentes, dentre muitas outras! Todas as atrações são conhecidas e tem seu encanto. Portanto, quando for ao MK não deixe de passar o dia inteiro e aproveitar cada momento.

O MK também é o parque mais indicado para as crianças menores. Na Fantasyland há diversas atrações para os menores e podem acreditar que eles vão se divertir muito!







O MK também é recheado de espetáculo. Ao longo do dia acontecem dois desfiles, um à tarde e outra à noite. Não podemos esquecer do Wishes, o show com fogos de artifício que acontece toda noite. É lindo demais e muito emocionante! Até dia 3 de setembro, antes do Wishes acontece o show de projeções The Magic, The Memories and You. Depois dessa data ele vai ser todo reformulado e sua reestreia será antes do Natal!

Vale ressaltar a importância de assim que você entrar no parque buscar um mapa em português (como o abaixo) e a programação com o horário das atrações, como por exemplo o horário desses desfiles, e onde encontrar seus personagens favoritos!

 

 

O MK está passando por sua maior expansão, a Nova Fantasyland. Terá uma gruta onde poderemos encontrar com a Ariel, o castelo do Eric, um restaurante inspirado na Bela e a Fera, o chalé do pai da Bela, uma montanha russa dos sete anões etc. Essa atrações estão previstas para serem abertas ao público em 6 de dezembro desse ano, à exceção da montanha russa que só deve iniciar as atividades em 2014. Enfim, a Disney está caprichando nessa sua expansão histórica!!

 

No MK você encontra todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar. Tem opção para todos os bolsos, de lanche rápido (hamburger e pizza) a almoço com as princesas no Cinderella`s Royal Table. Caso você escolha comer em algum restaurante é importante fazer a reserva antecipadamente. No site da Disney tem um espaço onde você poderá faze-la.

 

A primeira dica, como dito acima, é chegar bem cedo ao parque. O MK é o maior dos parques do complexo Disney e requer muita disposição. Nós sempre damos preferência para a Splash Mountain e a Thunder Mountain que estão na Frontierland e para a Space Mountain que fica na Tomorrowland. Apesar de ficarem em ilhas diferentes são as atrações de que mais gostamos então vale esse pula-pula. 

 
Algumas atrações, como o Carrossel do Progresso e o Hall dos Presidentes podem parecer monótonas e passar despercebidas, mas não deixem de conhecer. O Carrossel do Progresso mostra a evolução da tecnologia dentro das nossas casas e o Hall dos Presidentes tem bonecos móveis de todos os presidentes dos EUA. Ao fim da apresentação, uma fala do presidente Barack Obama!
A Disney oferece um audioguia em português e outras línguas. Ele é muito útil nas atrações acima, já que as exibições são em inglês. Para adquiri-lo você deve passar no guest service e fazer um bloqueio no seu cartão de crédito ou deixar cem dólares como garantia. Ao fim do dia, quando devolver o tradutor, esse valor é estornado.
Outra item importante é o Fast Pass (FP). Ele não existe só no MK, mas em todos os parques da Disney. Essas atrações que listamos são as mais concorridas do parque e para que você não passe o dia inteiro nas filas (que são realmente grandes, especialmente no mês de julho) é recomendável que retirem o FP logo que chegarem ao parque. O FP garante a você retornar à atração dentro do horário indicado sem enfrentar a fila regular, poupando muito tempo e paciência.

 


Já deu pra ver como seu dia será especial e cansativo! Por isso, esqueça o cansaço e aproveite muito, com certeza será uma experiência maravilhosa e inesquecível!

Qualquer dúvida pode deixar seu comentário que tentaremos responde-la!

 

Para acessar o calendário e fazer sua programação acesse o site da Disney aqui.


Endereço do Parque: 3111 World Dr. – Lake Buena Vista, FL 32830

 

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Marcela
    31 ago 2012

    ameei o showzinho de abertura!

  2. Bethania
    27 abr 2013

    Olá,
    Gostaria de saber aonde compramos os tickets para o MK ak no brasil?
    Eles possuem data?São retirados aqui mesmo no BR?
    Obrigada,

    • Rachel e Luciano
      27 abr 2013

      Oi Bethania!!
      Nós sempre compramos nossos ingressos pelo site da Disney e mandamos entregar aqui no Brasil, sempre foi tudo certinho, nenhum tipo de problema. Os ingressos não tem validade antes do uso, a validade que eles tem é quando você usa a primeira vez, você terá até 14 dias consecutivos para usar os outros dias, caso compre mais que um dia de ingresso. Sei que aqui no Brasil há operadores de viagens que vendem mas nunca comprei então não posso te indicar nenhuma. Esperamos ter ajudado! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.