1 ano de Viagem a dois!

02 abr 2013
É com muita alegria que comemoramos nesse mês de abril, o primeiro aniversário do blog! Foi um ano, o primeiro ano, cheio de coisas boas. Tão bom olhar para quando tudo começou e ver como nossas dicas e relatos de viagens ajudam cada vez mais pessoas! Nosso desejo é que nesse segundo ano possamos continuar auxiliando todos vocês em suas viagens e claro, que viajemos cada vez mais também!
 
Mas enfim, vamos ao que interessa!!!
 
Como todo aniversario teremos presentes! Mas serão VOCÊS quem ganharão! Em um simples e fácil concurso cultural! Para participar e comemorar com a gente basta responder a uma perguntinha aqui neste post!
 
A pergunta é: “ Com quem e para onde você viajaria a dois?
 
É só responder! Fácil, né? Serão dois sortudos. O primeiro lugar ganha um voucher no valor de 75 reais do Casal Carinhas e o segundo lugar ganha um exemplar do livro ” 101 viagens românticas”.
 
Não conhece o Casal Carinhas? A Melina e o Raphael são um casal apaixonado que transforma pessoas em carinhas! Claro que também temos as nossas! Fizemos cartões de comemoração do nosso primeiro ano de casamento com eles e amamos o trabalho! Eles têm tudo a ver com o blog e portanto o primeiro prêmio será o voucher!
 

 

Nossas carinhas
 

 

 
E quem não deseja viajar com seu amor? Por isso resolvemos inspirá-los e incentivá-los a ter a sua viagem romântica também! O segundo prêmio será o livro “101 viagens românticas”.
 
As regras são as seguintes:
– Só valerão frases postadas neste post até o dia 17/04/2013 as 23:59h.
– Uma comissão composta por quatro pessoas escolherá as melhores frases.

– O resultado será divulgado no dia 19/04/2013.

– O voucher Carinhas é exclusivo para produtos, não podendo ser utilizado para pagamento de frete e os 75 reais deve ser utilizado em uma única compra.

 

 
Estamos muito felizes e esperamos que vocês comemorem conosco PARTICIPANDO!!!
 
 

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

comentários

  1. Eu viajaria a dois com o meu nerdinho Helder para as Montanhas Rochosas Canadenses para passar nossa lua de mel. Aliás, com ele eu iria pra qualquer lugar do mundo (até pro Alasca)! Encaro todo tipo de aventura só pra ficar do lado dele! 🙂

    Parabéns pelo primeio ano de blog! Que venham muitos e muitos outros!

    Bjos,
    Lillian.

  2. Helana
    02 abr 2013

    Eu viajaria para a Europa com meu amor.

  3. Eu viajo e pra sempre viajarei a dois com meu marido Vitor! O destino? A lista é longa: México – sonho dele; Paris – sonho meu, e muitos sonhos em comum, como Rússia, nordeste do Brasil, Machu Picchu. Somos ecléticos sim! Vários perfis de destinos. Só o que não pode mudar é a companhia.

  4. Viajaria a dois com meu Humberto,meu amor,meu companheiro,que me motiva e me ensina a cada dia, que faz a vida valer mais a pena quando fica cinzenta, que me encoraja a seguir em frente! Com ele eu viajaria para qualquer lugar do mundo, pois quem me permite viajar em amor é meu companheiro!

  5. A resposta é simples: viajaria com meu maridão Jones para qualquer lugar do mundo, desde que sejamos nós dois o lugar é o que menos importa!

  6. Eu viajaria para Disney, com meu marido. Aonde os sonhos e a magia acontencem, o amor sempre está no ar e a adrenalina nunca morre!

  7. Eu viajaria a dois com meu noivo lindo, pra qualquer lugar do mundo, se fosse com ele, até o fim do mundo eu iria!
    Marcella

  8. Com quem mais eu viajaria a dois?? Claro que com o meu amor, Samuel!
    Faríamos a viagem que tanto queremos: Gramado… Curtir o friozinho ao lado de quem amamos não tem preço, né?

  9. Eu viajaria a dois com meu marido para a Itália! Com um bebê de 18 meses e um adolescente em casa, precisamos mais do que nunca de uma segunda lua de mel!

  10. Eu viajaria com o amor da minha vida, Anderson, para Ushuaia. É sempre muito bom viajar com ele!

  11. Viajaria com meus filhos e o marido pra Disney! Só pra Ceci ver as princesas e o Antonio ver a turma do Tototory (Toy Story).
    Ta beeeemmm, eu tb ia chorar vendo todos os personagens dos desenhos que eu adoro!

  12. 04 abr 2013

    Viajaria com o meu namorado para Buenos Aires, depois com o meu marido para New York, e depois com o pai do(a) meu(minha) filho(a) para Disney.

  13. 04 abr 2013

    Ahh…ah tão sonhada lua de mel, faltando praticamente 8 meses, com quem será que eu viajaria? Com o homem dos meus sonhos, que se tornou realidade desde o primeiro olhar, meu noivo!
    Parabéns pelo blog de vocês!

  14. Viajaria com meu marido, para o lugar dos nossos sonhos, o Caribe e assim podermos nos curtir, coisa quase impossível depois da chegada do nosso filho.
    Beijos,

  15. Viajaré sinonimo de realização. Realização me faz lembrar vida.Vida me faz lembrar meu Amor. Sim quando se ama qualquer lugar vira um lugar magico!
    Eu viajaria para qualquer lugar, para curtir apenas a presença do meu amado Raphael.A magia nao esta no destino, mas sim no nosso coraçao!

  16. Eu viajaria com meu meu único amor…desde os meu 14 anos de idade sou apaixonada pelo “cara” mais lindo deste mundo..hoje casados eu com 30 anos…quando existe amor…qualquer lugar é especial!

  17. Viajaria a dois com meu noivo, para Bonito no MS, para curtirmos nossa Lua de Mel, depois de tanta correria pro casamento, nada mais do que merecido!

  18. Viajaria para a Irlanda, desvendando os mistérios celtas, as paisagens maravilhosas e curtindo o amor da minha vida, meu maridoco! 😀

  19. Viajar a dois pressupõe, acima de tudo, companheirismo, diferente de uma simples companhia. Portanto, viajaria, viajei, viajarei, viajo a dois sempre com meu melhor amigo, meu amor, meu marido. A gente viaja juntos desde o início do nosso namoro, já conhecemos vários lugares do Brasil e pretendemos conhecer muitos mais. Viajar ao lado do meu marido é estar em um barco misto de segurança e aventura. Saber que posso desbravar meio mundo e me encontrar perfeitamente encaixada no nosso mundo. Nosso canto, levado a todo e qualquer lugar. Porque qualquer cidade vizinha vira Nova Iorque. Qualquer lugar é paraíso. E todo tempo do mundo ainda é pouco.

  20. Lilian Faleiro
    04 abr 2013

    Nova iorque, nova orleans, nova iguaçu; dinamarca, disney, diadema; paris, parati, paracambi; Florida, floripa; cancun, campos do jordão; seja aqui , sejá lá, qualquer lugar! Desde que seja com a pessoa que vai fazer deste lugar, o mais especial: meu marido, maravilhoso, Marlon!

  21. Deborah Faria
    04 abr 2013

    Ei iria a qualquer lugar, desde que fosse na companhia do meu amado marido. Quando se tem o melhor acompanhante, o destino não importa !!!

  22. Eu viajaria a dois com o meu melhor amigo e marido Lucas para Bora Bora na Polinésia Francesa, para comemorar nossos 10 anos de casados, acordando todos os dias em um lindo chalé romântico no meio das belas águas do pacífico!

  23. A companhia perfeita para qualquer viagem é o meu marido! Viajando juntos já realizamos alguns sonhos e aventuras como conhecer algumas cidades que sonhávamos conhecer desde a infância, aprendemos a cozinhar juntos fazendo intercâmbio, passamos alguns apertos e micos sem falar a lingua oficial do país, em uma outra viagem comemoramos o final de um tratamento de saúde que eu fiz, e mais recentemente celebramos nossa união matrimonial. Acho que uma outra viagem seria perfeita para termos mais um sonho realizado: nosso bebê. E se for no Canadá, melhor ainda!

  24. A certeza só tenho da companhia, meu parceiro, qualquer lugar no mundo ficaria perfeito ao seu lado. 🙂

  25. Viajaria com a minha mãe, é um sonho dela e pra mim uma forma de retribuir o amor mais puro e verdadeiro que senti, é uma oportunidade de agradecer por quem sou hoje e claro, de comemorar o aniversário de 60 anos da véia…

  26. Embora existam milhares de lugares românticos pelo mundo, eu viajaria com o Thiago (meu namorido) para Perth, considerada a cidade mais isolada do mundo (tão distante do horizonte quanto próxima da órbita da Terra) e que fica na Austrália. Lá permaneceríamos a dois e levaria ele para uma praia bem deserta ou uma caverna, quem sabe? =)

  27. Parabéns atrasado! Muito legal ver novos colegas blogueiros viajantes completando essa data tão especial do primeiro ano. Que venham muitos pela frente! Abraço!

    • Rachel e Luciano
      14 maio 2013

      Obrigada Thiago. Realmente foi uma data muito especial para nós! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.