Chelsea Football Club

19 nov 2012

Em maio de 2012 fomos a Londres em razão de nossa lua de mel e uma das vontades do noivo/marido era visitar o estádio do Chelsea. E lá fomos nós!

 O estádio do Chelsea é o Stamford Brigde, com capacidade para 42 mil pessoas. Apesar do nome do clube, a Arena fica no bairro Fullham.

 

A visita foi bem tranquila. Chegamos por volta das 10h e havia uma visitação guiada às 10:30h. Usamos o London Pass (sobre o qual escreveremos em outra oportunidade), que incluía a visita guiada. Assim que o guia chegou nos levou para uma espécie de museu que conta toda a história do Chelsea desde a sua fundação até os dias de hoje. Dentro desse mini-museu há várias atrações interativas. É bem divertido.

Ficamos neste museu por cerca de 30 minutos e somos conduzidos à sala de imprensa. O guia faz brincadeiras, pergunta o nome das pessoas, de onde cada um é, para qual clube torcem… é super descontraído! Ao final do momento abre-se um momento para fotografias na cadeira utilizada pelo técnico durante as coletivas.Da sala de entrevistas vamos para um passeio pelos vestiários. Visitamos primeiramente o vestiário do time visitante. Você já vai achar a estrutura ótima, mas quando passamos para o vestiário do Chelsea, fica melhor ainda… Há bastante diferença entre um e outro! Chuveiros, banheiras, sala de alongamento, tudo de primeira qualidade!

Logo depois dos vestiários o guia faz uma brincadeira: divide os visitantes em dois times para entrar em campo. Ao fundo, coloca um som que simula o som da torcida e lá vamos nós para o campo! É MUITO legal essa experiencia de entrar no campo com a sensação de estádio lotado. Por um segundo você até se acha um jogador de futebol! E chegando lá em cima vê um campo lindíssimo  com um verde impecável!

O guia nos deixa tirar fotos e quando finalmente estão todos prontos nos conduz para a saída. Como não podia deixar de ser, para sair do estádio é preciso passar pela loja oficial do Chelsea, com tudo que você pode imaginar! Ah, e ainda ganhamos um voucher para almoçar em restaurante que tem dentro do complexo.

O passeio é super diferente e dinâmico. Se estiver em Londres, dê um pulinho lá!

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Ótima experiência. A visita ao Bernabéu foi bem parecida!

    • Rachel e Luciano
      25 abr 2013

      Que bom que gostou Ludmy! Com certeza o Bernabéu está na lista! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.