Tutto Italia – Disney Epcot

27 nov 2012

Desde que ouvimos falar em Disney e Epcot um pergunta é sempre ouvida: Vocês já almoçaram no pavilhão da Itália? É quase uma unanimidade. Por isso em 2011 fomos a Disney e dessa vez, não deixamos escapar.

 

Chegamos ao parque por volta das 10h da manhã e fomos logo ao Guest Service fazer nossa reserva. Demos sorte e conseguimos agendar para o horário de 12:55h e foi ótimo, bem na hora que a fome apertou!

Chegamos bem na hora marcada e nossa mesa já estava pronta. O restaurante dentro é muito lindo, uma decoração super italiana mesmo. O serviço foi bem aquele esperado, os garçons super atenciosos, sempre verificando se nós estávamos precisando de alguma coisa, se tínhamos duvidas no cardápio e etc. Confesso que foi bem difícil a escolha do cardápio pois todas as opção aparentam ser deliciosas. Depois de muitas dúvidas escolhemos uma massa ao molho Alfredo e uma lasanha a bolonhesa (mais conservadores impossível, né?).

 

Os pratos tem uma apresentação impecável e a comida é realmente super saborosa! Mas… ainda não acabou! Depois do prato principal vem a melhor parte, a sobremesa! E olha que eles não deixam nada a desejar nessa parte. Pedimos duas sobremesas para quatro e foi uma delícia! Outra apresentação impecável e sabor maravilhoso, como vocês podem ver abaixo.

Depois de saborear e aproveitar de um almoço especial veio a pior parte, a conta! Éramos quatro e a conta deu 170,57 dólares com a taxa já. Uma média de 45 dólares por pessoa quase cem reais.

Achamos de uma forma geral que valeu a pena. Foi uma experiencia bem legal, e o mais importante, super deliciosa!! Mas para os padrões de Orlando ficou caro. Mas recomendamos a todos essa experiencia, vale a pena economizar um pouquinho e se dar ao luxo uma vezinha!

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Eu recomendo, afinal nem só de sanduíche vive o homem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.