Londres da Natalie e do Fred, nossa viagem a dois

12 dez 2013
Hoje estreiamos aqui no blog uma nova sessão. Convidamos blogueiros de viagem para compartilhar um pouco de suas viagens românticas. É com muito prazer que hoje recebemos a Natalie do Sundaycooks para inaugurar esse cantinho especial! Então conta tudo para nós, Natalie! 😉
 

A querida Rachel Guedes nos convidou para estrear uma coluna especial aqui no Viagem a Dois: contar dividir com vocês nossa experiência de viagem de lua de mel. Que responsa 😀

Vou contar um segredo: nós nunca fizemos uma viagem de lua de mel propriamente dita e como manda o figurino, daquelas viagens logo após a festa de casamento. Mas todo ano nós tentamos fazer uma viagem mais romântica para renovarmos nossos votos e visitar ou revistar algum lugar importante para a nossa história e geralmente o lugar escolhido é Londres.

Londres é uma cidade muito especial, pois foi a primeira cidade que visitamos em nossa primeira viagem juntos e não poderíamos ter começado de melhor maneira.

Então, por que Londres combina tanto com uma viagem de lua de mel? Porque ela é uma metrópole linda, cheia de vida e repleta de programas que combinam muito com viagens românticas.

Nati e Fred primeira viagem Londres

Um dos nossos programas favoritos é caminhar por entre os charmosos bairros londrinos, meio sem rumo, apenas observando a arquitetura dos prédios mais antigos, as lojas diferentes e aproveitando os cafés que encontramos pelo caminho.

Outra maneira divertida de aproveitar Londres é visitar os mais variados e inusitados mercados que se espalham pela cidade. O Borough Market é cheio de ingredientes do mundo inteiro e pode ser combinado perfeitamente com um piquenique nos jardins da bela Catedral de Saint Paul.

E por falar em mercados e feiras de rua, eu não poderia deixar de recomendar uma visita ao Portobello Road Market. Além das lojinhas incríveis e dos restaurantes bacanas da região, é impossível caminhar por aquelas ruas e não se lembrar do famoso filme Um Lugar Chamado Notting Hill 🙂

Londres Sundaycooks 2013

À noite, Londres combina com pub, mas também combina com um bom musical da Broadway. A programação é a mais variada possível e promete agradar aos casais que procuram por peças mais clássicas, como o Fantasma da Ópera, ou por montagens recentes, como We Will Rock You baseado na obra do Queen e no livro do Elton John. Você ainda consegue encontrar ingressos com desconto para o dia no quiosque da TKTS na Leicester Square, pertinho da Picadilly Circus.

Londres Nati e Fred

Para encerrar os dias em Londres, se a chuva permitir, nada melhor do que caminhar pelos belos jardins da cidade como o lindo Saint James Park, o concorrido Hyde Park e, quem sabe, ver a vida passar numa boa nos jardins do Palácio de Kensington 😉

 Quantos dias são necessários para conhecer bem a cidade? Uma vida inteira, eu diria.

 Rachel, mais uma vez obrigada pelo convite 🙂

Aqui está um pouquinho de Londres pelos nosso olhos. Nossa última viagem para lá ainda está no forno 😛 (http://sundaycooks.com/category/destinos/inglaterra/londres-inglaterra/)

 Natalie Soares

Pós-graduada em Mídias Sociais pela FAAP de São Paulo, é autora do blog de viagens e tecnologia Sundaycooks (http://sundaycooks.com ) , trabalha como editora de conteúdo online além de fazer o Blog da Expedia no Brasil. Viciada em internet e viagens, não dispensa uma coxinha e um brigadeiro.

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

    • Rachel e Luciano Guedes
      22 mar 2016

      Que bom que gostou, Bruna! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.