Chip de celular nos Estados Unidos: Easysim4u

20 mar 2018

Não faz nem uma semana que chegamos de viagem. E como coisas boas a gente compartilha com vocês, aqui estamos para falar de mais uma dica. Viajamos para Orlando, e como vocês já sabem, sempre gostamos de já sair do Brasil com o chip de celular em mãos. Dessa vez, a EasySim4u, nos ofereceu dois chips para que testássemos e esse post vai ser nosso review do produto.

Nossa viagem, apesar de ser para Orlando, teve uma escala de 17h na cidade do México no voo de ida. Nossa intenção era de ir ao centro, conhecer um pouco da cidade, mas por conta de uns atrasos, não foi possível. Mas, como em tese iríamos sair do aeroporto, nós queríamos ter internet no México também por se uma cidade que nunca tínhamos visitado antes. E por visitarmos dois países em uma mesma viagem, não poderia ser um chip normal, aqueles que dão cobertura em um país só.

Foi aí que decidimos utilizar a empresa. E sabe por que? Porque com o chip da EasySim4u isso é possível o/. Eles possuem cobertura em mais de 140 países, é só na hora da compra você colocar a opção de roaming (essa opção é excelente para quem viaja pela Europa). O México e o Canadá não precisa ativar esse roaming. É só adicionar a opção desses países na compra.

No avião, antes mesmo de pousarmos na Cidade do México, trocamos os chips. Assim que pousamos, a internet já estava funcionando. Nós não tivemos que fazer nenhum tipo de configuração. A opção de roaming do nosso celular estava ativa, então foi só trocar o chip mesmo. Utilizamos bastante a internet, redes sociais, emails e inclusive para fazer ligações no whatsapp para nossas famílias. O chip funcionou perfeitamente!

No dia seguinte, quando chegamos em Orlando, como já havíamos trocado o chip na Cidade do México, não foi preciso nem fazer essa etapa. Pousando, já ligamos o celular e ele estava funcionando a todo vapor.

Nós ficamos 10 dias nos Estados Unidos, com dois chips. Não tivemos nenhum tipo de problema. Nossa internet era LTE (a mais rápida) o tempo todo e não apareceu nenhum tipo de erro, configuração ou coisa do tipo para fazer. Foi literalmente trocar o chip e usar.

O chip de celular da EasySim4u tem a opção só de dados (só internet), que foi a que usamos, ou a com dados + voz. Nessa segunda opção há variantes como, por exemplo, ligações para o Brasil, rotear a sua internet com outros dispositivos e o DDD Brasil, que você tem um número fixo no Brasil com recebimento de ligações ilimitado (ou seja você pode ter um número brasileiro e sua família te ligar sem o custo de uma ligação internacional). Todos os pacotes são personalizados, você que monta conforme a sua necessidade. Na tabela abaixo tem algumas opções de data e preço.

Chip de celular

Os planos disponíveis

 

Chip de celular

A tela após escolher seu plano com os adicionais

Os pontos positivos para nós do chip da EasySim4u é que além de você já sair conectado do Brasil, em viagens com escalas longas em outro país, como a nossa, você tem internet em ambos os países! Essa facilidade realmente é o diferencial! Além disse, todos os pacotes disponíveis na EasySim4u são com internet ilimitada! Nos dias de hoje isso é excelente, né? Não se preocupar se já usou toda a sua franquia!

Nós testamos e aprovamos o chip de celular da EasySim4u. Ficou interessado? Use o link do nosso blog, pois agora eles são parceiros do Viagem a Dois! 🙂 Além de você já sair conectado, nos ajuda a ganhar uma comissão por cada venda! o/ E fiquem de olho sempre nas nossas redes sociais pois eles fazem promoção sempre que possível!

 



Booking.com


Seguros Promo

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois
Tags:

comentários

  1. Marli
    03 maio 2018

    Fiquei assustada com a quantidade de reclamações no RECLAME aqui. Internet 2G na Europa parece piada. Comprei , ainda não recebi mas estou apreensiva

    • Rachel e Luciano Guedes
      28 maio 2018

      Oi, Marli. Nós usamos mais de uma vez e não tivemos problema nem na Europa e nem nos Estados Unidos. Fique tranquila!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.