Discovery Cove

13 jul 2012

Sem dúvida alguma uma experiência muito especial foi a ida ao Discovery Cove. Difícil achar alguém que não tenha vontade de nadar com os golfinhos, né?

Pois foi essa vontade que me levou até lá!

Minha ida foi em Janeiro de 2011. Confesso que já tinha ido a Orlando 4 vezes e nunca visitei o parque por causa do preço super elevado. Todas as vezes que pesquisei só achava por 349 doláres, mais ou menos. Mas em novembro de 2010 entrei no site do parque e achei uma mega promoção. Pronto! Não pensei duas vezes e comprei meu famoso nado com os golfinhos. Acredito que consegui pagar os 189 doláres pelo fato de ser janeiro, inverno do hemisfério norte.

8

O parque Discovery Cove funciona com o sistema de all inclusive. Você compra o dia de parque e nele estão incluídos alimentação pro dia todo, bebidas, roupa especial de mergulho, máscara e protetor solar. A estrutura do parque é realmente demais! Os banheiros são super equipados e todas as cabines têm chuveiro, shampoo, condicionador e sabonete. Sem contar o secador de cabelo que também está disponivel.

Assim que você chega eles fazem o seu check-in. Nesta momento é preciso marcar um horário caso vá nadar com os golfinhos. Você também tira uma foto e eles já te entregam um crachá indicando a hora e o local onde você deverá se apresentar para um pré-curso. É uma coisa bem rápida. Eles passam um vídeo falando o que não se deve fazer, o que assusta os golfinhos e etc.

Fora o carro-chefe, o parque tem recifes de corais, tubarões, muitas espécies de peixes, arraias e mais de 250 pássaros em uma aviário aberto ao público.

Com certeza foi uma experiencia única! Só não foi melhor porque estava muito frio no dia, 8 graus. Mas eu recomendo muito uma visita com calma  a este parque.

Por fim, as fotos que ilustram estes posts foram tiradas por profissionais do parque. É um pacote que eles vendem lá. Além das fotos, eles produzem um vídeo. Não se assuste mas o preço é bem salgado, com certeza mais de 150 doláres.

Informações:

Discovery Cove – 6000 Discovery Cove Way Orlando (perto do Sea World)

Site: http://discoverycove.com/

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Anonymous
    03 jan 2013

    Oii, vou ir para Orlando em fevereiro e vou visitar este parque, vai eu e mais 2 pessoas.. esse preço se refere a um pacote de fotos em família ou por pessoa.. no caso cada uma de nós vamos ter que pagar 150 dólares pelas fotos? Obrigada.

  2. Oii! Esse valor pode ser por família. No meu caso eu fui com minha irmã e cunhado. Avisamos ao fotógrafo e ele tirou as nossas fotos juntas e dividimos o valor entre nós três! Boa viagem e curtam muito!!! =)

  3. Juliana
    08 jan 2014

    Por acaso, algum parque da disney oferece o nado como os golfinhos? Ou somente fora da disney mesmo? Aonde você achou essa promoção? kk
    Eu tambem pretendo ir em janeiro… a agua estava muito fria?
    Ultima pergunta; Os parques aquaticos da disney fecham em janeiro (inverno americano)?

    • Achamos a promoção pela internet mesmo. hehe!! Nenhum parque da Disney que eu saiba tem nado com os golfinhos. O máximo que você consegue de interação fora do Discovery Cove é no Sea World. Lá você tem uma área especial, tipo um tanque e paga uns 10 dólares. Você alimenta os golfinhos e consegue passar a mão e vê-los bem de perto e bem mais econômico mas não dá para nadar e tirar foto junto.

      Sobre os parques aquáticos você pode ver nesse link aqui: https://disneyworld.disney.go.com/calendars/ Não sei se todos fecham mas costuma ser um período para manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.