Como comprar ingressos no site da Disney

19 nov 2013

Frequentemente somos questionados como compramos nossos ingressos para Disney. Nas últimas vezes, compramos pelo site da própria Disney. O processo é muito simples porém todo feito em inglês, por isso resolvemos fazer um passo a passo para ajudar aqueles que possuem algum receio.

O primeiro passo é entrar no site da Disney (clique aqui). Logo depois você encontrará na barra de cima a aba “Parks & Tickets”, clique nela e aparecerá a seguinte tela.

Tela inicial do site

Tela inicial do site

Passo 1

Passo 1 – entrar no site

Tela que aparecerá quando você clicar no "Parks & Tickets".

Tela que aparecerá quando você clicar no “Parks & Tickets”.

Dentro dessa tela você terá que fazer três passos. O primeiro deles é selecionar o número de ingressos que você quer comprar. Repare que há diferença entre crianças e adultos. No lugar onde tem “Ages 10+” você colocará o número de adultos, ou de crianças a partir de 10 anos. Já no “Ages 3-9” são as crianças de 3 a 9 anos. Aí você pode ter uma dúvida, “Ah, mas meu filho só tem 1 ano, o que eu faço?” Você não preenche nada pois crianças até 3 anos de idade não pagam ingresso. 😉

Quantidades de iingressos

Quantidades de ingressos

Já no passo 2, você deverá escolher quantos dias você irá comprar. Normalmente nós compramos 5 dias, porque assim vamos uma vez em cada parque e ainda sobra um dia para repetir algum. Já aconteceu conosco de termos que sair do Magic Kingdom sem ver o Wishes (um espetáculo de fogos e luzes no fim do dia) e aí pudemos voltar outro dia só para isso. Vale lembrar que, em regra, você só pode visitar um parque por dia, a não ser que você tenha a opção park Hopper, mas explicaremos o que é logo aqui embaixo.

Passo 2

Passo 2

O último passo dessa tela é para adicionar alguns serviços no seu ingresso. Há diversas opções como por exemplo o “Park Hopper Option”, com ele você poderá entrar em mais de um parque por dia. Por exemplo, você vai ao Aninal Kingdom e mais tarde vai para o Magic Kingdom. Já compramos o ingresso com essa opção e gostamos muito! Nós deu uma boa flexibilidade, foi bem legal! Outra opção é o “Water Park Fun & More Option”. Nesse você irá incluir no seu ingresso os parques de água da Disney como o Disney’s Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon além de dar acesso também ao Disney’s Winter Summerland Miniature Golf Course, Disney’s Fantasia Gardens Miniature Golf Course, Disney’s Oak Trail Golf Course, ESPN Wide World of Sports Complex e o DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park. Esta opção oferece um certo número de visitas baseado na duração do seu bilhete, caso você compre o ingresso de dois dias, você poderá escolher duas atrações listadas acima.

Passo 3

Passo 3

Feita a devida seleção, clique no “Add to cart” do lado direito, em verde e siga para a próxima tela. Nela você verá um resumo dos três passos anteriores. Confira e veja se tudo que você selecionou está correto. Caso esteja, clique em “Check out” e siga em frente.

Passo 2

Passo 2

Nessa hora será necessário ter uma conta no site da Disney. Caso você já tenha é simples, só colocar seu email e senha e efetuar o login. Mas caso ainda não tenha seu cadastro clique em ” Create Account”. Abrirá uma tela onde você deverá colocar seu email e criar uma senha. Abaixo eles pedem que você coloque seu nome e aniversário e logo depois pedem o seu endereço. Vale lembrar que o zipcode é o cep aqui do Brasil. E por último eles pedem duas perguntas de segurança, para caso você esqueça a senha poder resgata-la. Não esqueça de marcas as duas janelinhas do “Terms of Use” e pronto, você já terá o seu cadastro.

Caso já tenha a conta é só fazer o login.

Caso já tenha a conta é só fazer o login.

Fazendo um usuário

Fazendo um usuário

O próximo passo é para você escolher como irá retirar seu ingresso. Há opção para pegar na sua primeira ida aos parques, no guichê (Will Call). Caso more ou tenha um endereço em Orlando ou nos Estados Unidos, há a opção de remessa gratuita (U.S Domestic Standard) ou expressa (U.S. Domestic Express), esta última a um custo de 15 dólares. Para receber no Brasil, há a opção de entrega internacional, por 25 dólares (Internacional Express). Preferimos receber nossos tickets em casa, aqui no Brasil, por dois motivos: na imigração você tem os ingressos e já pode mostrá-los (não que o papel impresso não adiante mas..) e porque quando você pede para entrega-los eles vem como um cartão de crédito, durinho, e o ingresso retirado na hora é impresso, mole. Se molhar, já era. Dessa vez (novembro de 2013), escolhemos retirar lá no guichê porque usaremos a Magic Band, e não será necessário o cartão. Normalmente os ingressos chegam em menos de quinze dias.

Escolher o envio

Escolher o envio

Logo após escolher o envio abrirá a tela para o pagamento. Nessa etapa olhe novamente e veja se seu pedido está certo e caso esteja clique no “Add a Credit Card” e preencha direitinho todos os itens e pronto. Ingressos comprados!

Tela para pagamento

Tela para pagamento

Tela para inserir as informações do cartão de crédito.

Tela para inserir as informações do cartão de crédito.

 

Caso você tenha selecionado a opção de retirar o ingresso nas bilheterias, junto com a confirmação de compra você receberá um voucher.

Agora é só esperar a hora de arrumar as malas e ir para a diversão!

 

Fotos: prints do site da Disney.

 

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Snapchat: viagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

 


Powered by Benchmark Email

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Muito bom o passo a passo. Vou em fevereiro e ainda não decido como comprar o tickets…

    Paranbéns!!

    Jr Caimi

    p.s O que é magic band?

    • Oi Jr Caimi, que bom que gostou do post! Nós testamos 3 formas de comprar os tickets e em breve faremos um post comparando elas! 😉

      As magic band são pulseiras que os hospedes do hoteis da Disney estão recebendo e ela funciona como chave do quarto, cartão de crédito, fast pass etc. Estamos adorando a novidade!

      Abraços

  2. renata
    24 nov 2013

    O site da Disney não é o lugar mais barato.

    • Oi Renata! Nós compramos ingressos em 3 lugares diferentes dessa vez e vamos fazer um post em breve comparando todos! Fica de olho aqui.. 😉

  3. Joanna
    11 dez 2013

    Oi Rachel, muito gostoso seu site!
    Estou indo pra Disney dia 25 e suas informações estam sendo muito úteis.
    Preciso de uma informação sobre o fast pass, na compra do ticket o fast pass vem junto, ou tem algum valor diferenciado?
    Obrigada

    • Oi Joanna! Obrigada pelo retorno, volte sempre viu? hehe!!
      O fastpass não é cobrado a parte. Caso você não se hospede em um hotel Disney, você usará o seu ingresso para pegar os fastpass. E caso esteja nos hotéis Disney, você utilizará sua magic band! É muito fácil pegar seus fastpass, nem se preocupa com isso! 😉

  4. Juliana
    08 jan 2014

    Olá Rachel, vocês postaram logo este post com comparações de lugares para se comprar os ingressos disney?

    • Oi Juliana, eu vou tentar postar logo. Temos alguns na frente mas prometo tentar postar mais rápido! 😉

  5. Claudia Santos
    12 mar 2014

    Adorei as informações. Ainda não decidi como comprar.

    Você sabe onde é melhor comprar ingressos para a Universal Studios e Islands of Adventure? Se for pelo site, sabe me dizer se parcela?

    Obrigada.

  6. Rosemeire
    29 mar 2014

    Bom dia Rachel. Iremos para a Disney no dia 11/04/14, meu afilhado irá conosco, o pai dele comprou os ingressos na Decolar.com, só que colocou no nome dele (do pai) que não irá conosco, a pergunta é, será que o filho, poderá retirar os ingressos na portaria que está no nome do pai dele?

    • Rachel e Luciano
      31 mar 2014

      Oi Rosemeire. Olha, quando compramos agora, na hora da retirada, pediram meu passaporte. Eu não sei informar precisamente se você consegue ou não. Acho que é válido ligar e perguntar se tem como mudar o nome ou algo do tipo. Acredito que assim, você evita qualquer problema! 😉

    • Vanessa
      18 jun 2014

      Boa Noite Rachel,
      Estou com o mesmo problema, meu pai comprou o ingresso para mim e o nome dele acabou saindo como a pessoa que irá retirar o ingresso.
      Alguém já te deu algum tipo de retorno sobre isso? Se foi tranquilo pegar o ingresso ou se é melhor cancelar a compra?
      Obrigada

      • Rachel Guedes
        30 jun 2014

        Vanessa, acho que era melhor você entrar em contato com eles. Todas as vezes que comprei em agências e fui retirar precisei mostrar passaporte e eles conferiam tudo! Abraços!

  7. Kenia
    31 mar 2014

    Boa noite, acabei de comprar meu ingresso do resort+ parques e não vi em nenhum momento essa opção de escolher will call. No e-mail de confirmação do hotel diz que os ingressos serão enviados pra casa. Não sei o que fazer já que vou viajar antes, vc já viu isso?

    • Rachel Guedes
      01 abr 2014

      Kenia, imprime a sua compra que lá deve ter um código e se até o dia da viagem não chegar, você vai até a bilheteria ou mesmo recepção de hotel (caso esteja em hotel Disney) que eles resolvem isso!

  8. Debora
    15 abr 2014

    Oi. Comprei 5 dias de ingresso para 2 adultos e 1 criança, mas o voucher veio com 3 adultos. Será que minha filha de 3 anos vai conseguir entrar com um ingresso de adulto? Obrigada. Seu site é ótimo.

    • Rachel Guedes
      26 abr 2014

      Oi Debora, eu não sei te informar. Mas acredito que isso não será um grande problema lá, pois a Disney sempre resolve da melhor maneira possível!

  9. Gilberto Costa
    26 maio 2014

    Excelentes dicas. Mas restou uma dúvida: como vou em dezembro (alta temporada, creio) e vou comprar o ingresso antecipado, pergunto: existe a opção de indicar a data da visita? Pergunto isso porque, hipoteticamente, o mundo todo pode ir lá neste período! Espero que esclareçam.
    Obrigado

    • Rachel Guedes
      27 maio 2014

      Gilberto, normalmente você tem o prazo de um ano para retirar os tickets! O que eles fazem é ter um número máximo de visitantes por dia. Não importa o quão antes você comprou o ingresso, o que vale é chegar primeiro. Mas isso normalmente só acontece no Epcot no dia 31/12. 😉

  10. Fabiana Nazario
    21 jun 2014

    Boa noite,

    Gostaria de saber se recebendo os ingressos aqui no Brasil já recebo o número dos tickets,
    para poder agendar o FastPassPlus. Obrigada!

    • Rachel Guedes
      30 jun 2014

      Fabiana, tudo bem? Então normalmente quando você compra com alguma agência pode pode entrar em contato com elas e pedir o número da reserva e aí com esse número você vai conseguir marcar os FastPass! 😉

  11. Luciana
    04 ago 2014

    Olá, por favor me ajudem. Comprei os ingressos para disney na quinta e até agora (segunda) não chegou nenhum email de confirmação. Mas no site da Disney (no “my disney experience”) aparece que tenho os ingressos (mas não consigo clicar neles, não abre nada, não tenho numero nenhum). E agora? Demora assim? Paguei no cartão de crédito.

    • Rachel e Luciano Guedes
      04 ago 2014

      Luciana, recomendaria você a entrar em contato por onde comprou. Foi direto no site da Disney? Abraços

      • Luciana
        04 ago 2014

        Oi Rachel, foi sim.
        Ja confirmei e debitou no cartão de crédito.
        Estranho né?! Mandei email para eles, estou aguardando!

        • Rachel e Luciano Guedes
          07 ago 2014

          Muito estranho. Mas acredito que a Disney resolverá a situação! 🙂

  12. Christian
    21 set 2014

    Olá. Você sabe se no site da Dysney é possível parcelar os ingressos pelo cartão de credito?.
    Obrigado.

    • No site da Disney não. Você vai conseguir parcelar só em agências! 😉

  13. Carla
    23 set 2014

    Oi Rachel
    Comprei os ingressos disney na decolar e nao inclui a opcao parque aquático pq a decolar nao sabia me explicar se o ingresso listado como parque aquático era o que eu queria ( water fun & more). Minha duvida, é se chegando no hotel da Disney, eu consigo incluir esta opção juntamente aos ingressos dos parques principais.
    Obrigada

    • Oi, Carla, tudo bem? Olha nós nunca fizemos isso mas já ouvi pessoas relatando ter feito esse “upgrade” lá na hora. Não posso te garantir, mas se já conseguiram é um bom sinal, né? 😉 Bjs

      • Marco Antonio
        11 maio 2015

        Oi Rachel, tudo bem??? muito legal o seu relato, parabéns.
        Estou com uma duvida???????
        Eu compro os ingressos em dólar e como fico sabendo o valor em reais ou só vou saber quando fechar a fatura??? grato
        Marco Antonio

        • Rachel e Luciano Guedes
          14 maio 2015

          Marco Antônio, o valor em real só será conhecido no fechamento da fatura. Mas fique atento porque a operado do cartão de crédito cobra a diferença entre o câmbio do fechamento da fatura e do câmbio do dia do pagamento.

  14. André
    24 nov 2014

    Rachel, boa tarde. Uma dúvida, pretendo comprar dois ingressos pelo site da Disney meu e da minha namorada no meu cartão. Em algum momento consigo por o nome dela no ingresso? Os ingressos vem um no meu nome e outro no dela? Obrigado

    • Oi, Andre! Desculpa a demora em responder mas estamos em viagem. Quando compramos só colocamos o nome do comprador e lá na hora eles só verificaram isso. 😉 Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.