Hotel em Miami – com lista e indicação de hotéis

19 jun 2019

Nos últimos doze meses tivemos a oportunidade de visitar Miami três vezes. Como a cidade tem bastante oferta de hotéis, fica até difícil escolher um. Resolvemos reunir todas as nossas experiências de hospedagem na cidade e compartilhá-las com vocês! Dividimos o post em duas partes para facilitar: uma em Miami e outra em Miami Beach. São múltiplas as categorias de hotel em Miami, desde os mais básicos até os luxuosíssimos, mas vamos falar somente daqueles que foram testados por nós, ok?! 🙂

Cambria Hotel Miami Airport

Ficamos nesse hotel no último dia de viagem. Já tínhamos passado por vários outros (inclusive o AC Hotel, que amamos) então não nos encantou. Outro fator que foi um pouco decepcionante é que vimos fotos lindas na internet (ele fica de frente para um lago), mas ao vivo não foi isso tudo. Achamos o quarto um pouco apertado, apesar de ter um sofá com escritório, mas a parte onde ficava a cama era bem pequena.

A localização é boa, mas preferimos ficar do outro lado do aeroporto, onde há melhores opções de lojas e restaurantes. Achamos que o carro aqui é necessário. Não daria para fazer muita coisa sem ele. O hotel oferece transfer 24h para o aeroporto, mas nós não utilizamos. O staff foi super simpático. No check in nos entregaram uns papéis com várias informações, inclusive indicações de restaurantes perto.

Não tinha café da manhã incluído na diária e acabamos pagando cerca de 12 dólares por pessoa, mais ou menos, para um café a la carte. Pedimos dois pratos. As panquecas eram enormes e estavam gostosas, assim como os ovos.

O valor total da diária foi de 437,12 reais e fizemos tudo pelo Hotéis.com. O hotel não é ruim, mas pela relação custo x benefício preferimos nos hospedar em outro lugar. Não há taxa de resort.

 

AC Hotel by Marriot Miami Airport

Esse talvez seja o nosso favorito nessa região. O hotel é lindo, estava praticamente novo. Achamos a localização dele perfeita! Em frente tem um mercado e uma das nossas cafeterias preferidas, Juan Valdez. Há perto (pensando em alguém com carro) um Walmart e várias opções de restaurantes, a um raio de cerca de 5 km do hotel.

Os quartos são bem modernos, grandes, inclusive sem carpete, com uma cama bem digna de hotel. A televisão era mais moderna, com acesso a Youtube, Netflix etc. O banheiro também era bom, mas no esquema banheira e cortina. O staff foi super querido, nos atendendo super bem e oferecendo toda a ajuda. Inclusive o hotel tem transfer de/para o aeroporto das 06h as 22h. Nós não utilizamos o serviço porque estávamos de carro, mas pode ser uma boa alternativa para quem não dirige.

Mais uma vez, fizemos a reserva pelo Hoteis.com e pagamos no valor final 440 reais por noite para o casal.

hotel em Miami

Super clean

hotel em Miami

O banheiro

 

Doral Inn & Suítes

Esse hotel foi um verdadeiro achado. Surgiu uma oportunidade de viagem em cima da hora e os hotéis em Miami são caros, ainda mais assim, reservando uma semana antes. Como não era planejado, precisávamos de algo super em conta, para gastar o mínimo possível. Fizemos uma pesquisa no Hotéis.com ordenando de preços mais baratos para os mais caros até que chegamos nele, que, além do preço bom, tinha uma avaliação de 8,0 no site. Resolvemos arriscar. O custo benefício dele é ótimo.

Não esperamos muita coisa do hotel, mas ele tinha um quarto bem grande! Inclusive com escritório e uma cozinha com geladeira, fogão, panelas etc. Como a reserva foi em cima da hora, só tinha a opção de suíte studio, que inclui a cozinha e escritório. Tem opção sem, mas acabava saindo o mesmo preço ou até mais caro. O chão é com carpete, o que para nós é um ponto negativo. Mas a cama era uma só e bem grande. O banheiro normal, com banheira e cortina.

Mas o ponto alto é a localização. Dessa vez estávamos sem carro e conseguimos fazer várias coisas a pé como ir a restaurantes e ao Walmart (que fica no quarteirão de trás, bem pertinho).

O café da manhã vem incluso na diária. É básico, com pães, manteiga, cream cheese, waffle e frutas. Não sai muito disso.Há café e sucos à disposição também. Mas achamos a parte de café um pouco apertada para o número de hóspedes. O ideal é sair do horário de pico das 08:30h/9h para conseguir tomar um café mais tranquilo.

Nós pagamos a média de 368 reais no preço final dele, com o café da manhã incluído. A reserva foi através do site do Hotéis.com. E eles também não cobram a taxa de resort.

hotel em Miami

A entrada do hotel

Holiday Inn Miami-Internacional Airport

Acabamos conhecendo esse hotel pois tivemos um voo cancelado. A companhia aérea Latam nos acomodou nele. Como o nome já diz ele é de uma rede americana famosa, e é daquele estilo que você já sabe o que vai encontrar. Um quarto médio, com carpete, duas camas queens (que nós sempre achamos essa queen menor que a nossa aqui do Brasil), banheira e cortina. Bem básico.

O hotel estava lotado, afinal de contas um voo inteiro tinha sido realocado nele, mas ainda assim o atendimento foi bom. O check in apesar de cheio foi rápido, o restaurante tinha uma comida boa. Comemos super bem. Em termos de localização aqui é preciso estar de carro. Ele é o mais perto do aeroporto que já ficamos! Há transfer gratuito mas também não utilizamos.

Nós não pagamos esse hotel, mas vendo hoje, o preço final para uma noite é de 487 reais no Hotéis.com. Pelo o pouco que vimos esse também não cobra taxa de resort.

  • Miami Beach

Ithaca South Beach

Na nossa opinião esse é o melhor hotel da lista!! Ele é bem pequeno, com apenas onze quartos. Mas tudo é espaçoso, bem cuidado e de qualidade. Fica localizado na Collins Ave, logo atrás da praia. A localização é um ponto fortissimo aqui. Há bastante lojas, restaurantes, farmácias na redondezas, inclusive com um estacionamento público em frente ao hotel! Dá para fazer tudo a pé. Quando chegamos achamos que tinha nos metido em uma furada pois o hotel é uma portinha. Mas felizmente estávamos errado e valeu super a pena!

Um ponto negativo é que para acessar o hotel há uma escada. Até existe um elevador para as malas, mas não tem uma acessibilidade muito boa para quem tem problemas de locomoção.

O café da manhã está incluso na diária e é básico, estilo buffet, com poucas opções. Há pães, iogurte, alguns frios, bolinho, suco e café. Mas para começar o dia está ótimo, ainda mais sem cobrar mais por isso.

É comum nos hotéis de Miami Beach a cobrança da taxa de resort. O Ithaca não cobra. Sem dúvida, outro ponto positivo. Pagamos por uma noite 467,14 reais no total e fizemos a reserva através do Hotéis.com. O café da manhã é brinde, por tanto não tem opção sem.

Majestic South Beach Hotel

O Majestic fica na Ocean Drive, ou seja, praticamente pé na areia. Ele fica a poucos metros do Ithaca, do qual falamos acima. É um hotel bem simples. Honesto. Na verdade acabamos achando caro, se comparados aos outros mais próximos do aeroporto. Mas aqui, sem dúvida, pagamos pela localização, que é nota dez. Fica muito perto de restaurantes e farmácias (a pé você tem Walgreens e CVS). Várias lojas como Vans, Gap, Zara estão na rua de trás, além claro, de só precisar atravessar a rua e chegar na praia! Isso aliás pode ser um ponto bom ou ruim, dependendo do seu perfil. Miami Beach fica bem movimentada durante a noite, e essa área é bem agitada!

hotel em Miami

Café da manhã com vista

 

O hotel é também um restaurante. Quando você chega, inclusive, não sabe direito se o hotel fica ali mesmo. Toda vez que você chega precisa cruzar o restaurante para chegar aos quartos. Nós não curtimos muito essa vibe night, preferimos algo mais calmo. Mas não chega a ser um impedimento também.O ponto positivo para nós é que o hotel não tem carpete e nem banheira com cortina. É um box. Gostamos bastante dessa parte. Já o ponto negativo era que o nosso quarto não tinha um blackout completo, o que fazia com que o quarto não ficasse completamente escuro à noite. Acho que isso foi pontual no nosso quarto.

O café da manhã incluído na diária era bem básico, estilo a la carte. Tinha direito a escolher uma das três opções oferecidas (ovos, bacon, pão e batata ou um queijo quente com batata ou cereal com leite) e uma bebida (suco ou café).

Pagamos a média de 520 reais por noite, com café da manhã incluído, no Hotéis.com. Há a opção sem café da manhã que acaba saindo um pouco mais barato. A taxa de resort não é inclusa no valor total, você paga direto no hotel e custa 19 dólares por noite.

 

Você pode ver outras opções de hotéis nos nosso parceiros Booking e Hoteis.com. Se achar alguma coisa legal, não esqueça de compartilhar aqui conosco, hein! Já tem alguma dica de hotel para compartilhar? Deixa aqui nos comentários! 🙂

 

Ps: o post tem link para os nossos parceiros Booking.com e Hotéis.com. Você não paga nada mais para reservar com eles, a única diferença é que nós ganhamos uma comissão em cada reserva. Agradecemos se vocês utilizarem o link e ajudarem o blog! 

 

Seguro Viagem: América do Norte
AT 40 AMÉRICA DO NORTE Assistência médica USD 40.000 Bagagem extraviada USD 1.500 (COMPLEMENTAR) R$ 24/dia*
AT 60 AMÉRICA DO NORTE Assistência médica USD 60.000 Bagagem extraviada USD 1.500 (COMPLEMENTAR) R$ 35/dia*

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.