Onde se hospedar em Berna – Hotel Savoy Bern

19 jun 2017

Como falamos no nosso post anterior – Um dia em Berna – nosso pernoite na cidade foi ótimo. Achamos que valeu muito a pena e indicamos para quem puder/quiser fazer. Muito da nossa aprovação decorre do fato de que o hotel que escolhemos para ficar na cidade era maravilhoso. Veja hoje nossa dica de onde se hospedar em Berna e o review do hotel Savoy Bern.

A escolha do hotel foi relativamente fácil. Queríamos algo perto da estação de trem, que já era perto do centro histórico. Como só teríamos um dia para conhecer a cidade, precisávamos de um hotel nessa região. Fizemos nossas pesquisas pelos nossos parceiros Hoteis.com e Booking. O melhor custo benefício que achamos foi o Hotel Savoy Bern pelo site do Hoteis.com. Fizemos nossas reservas rapidinho, pagando em reais e sem o IOF. Foi ótimo.

Chegamos para fazer check in no hotel na hora do almoço, mais ou menos. Não tinha fila e o atendimento foi rápido. Como em todos os hotéis que passamos na Suíça, na hora do check in eles entregaram um cartão para cada um de nós com a data da entrada e da saída do hotel. Esse cartão dá acesso ilimitado em todos os transportes público da cidade. Ótimo, né? Nosso quarto já estava pronto e já seguimos para deixar as malas.

Quando entramos o quarto era lindo. Um básico mais arrumado, mais chique. E a cada detalhe nós nos surpreendíamos mais. O tamanho do quarto é ótimo. O ponto alto vai para cama que era daquelas kings, super grande e que nos abraça quando deitamos. Amamos. Um detalhe que nos chamou a atenção foi que na mesa do “escritório” tinha uma régua com várias tomadas. Morremos de amor sim ou com certeza? Nós sempre temos problema com tomadas. Temos duas câmeras, dois celulares, carregador portátil, computador e etc. Por vezes tivemos que escolher o que vamos carregar. E aqui, além da régua, tinha mais tomadas espalhadas pelo quarto! <3

Onde se hospedar em Berna

Uma visão ampla do quarto

Onde se hospedar em Berna

A super cama!

Onde se hospedar em Berna

Lá atras o aquecedor de toalhas

Onde se hospedar em Berna

O bar equipado

E pensa que as histórias de amor pelo hotel acabou? Não!! Estávamos com um pendrive com uma das nossas séries favoritas. Depois do jantar chegamos no hotel para descansar e o Luciano reparou que a tv tinha entrada para pen drive e HDMI. E pronto, lá estávamos nós deitados naquela cama maravilhosa e com a nossa série favorita rodando! <3 <3

O banheiro também era ótimo. Mais uma vez o chuveiro saia do teto o//. Havia secador de cabelo, as miniaturas do amenities kit. Mais uma vez, os detalhes nos chamaram atenção: as toalhas ficavam em um local aquecido! Quando saíamos do banho a toalha estava quentinha.

Onde se hospedar em Berna

E a régua do amor!

Onde se hospedar em Berna

Banheiro

Onde se hospedar em Berna

Amenities Kit

O café da manhã não estava incluso na nossa diária mas resolvemos pagar por ele. O preço era de uns 15 francos suíços por pessoa. Como a Suíça é um país caro e na dia anterior, no Starbucks gastamos quase 12 francos por um café e um pedaço de bolo, fomos ser felizes. O café era completo, com desde as coisas mais básicas como pão de forma, queijo e presunto até ingredientes mais nobres como presunto cru, queijo tipo brie, geléias etc. As bebidas eram livres, e pegamos através de uma maquina.

E bom, a localização, como falamos no início do post foi ótima. Fomos e voltando a pé da estação de trem para o hotel. O centro histórico também está bem perto. Na rua do hotel há diversas lojas, restaurantes e pontos de ônibus, trem. Fizemos quase tudo a pé. Só pegamos o bonde uma única vez para ir ao Parque dos Ursos.

Valeu cada centavo. O hotel Savoy Bern está mais que aprovado. Tivemos pouco tempo mas foi o suficiente para ter uma noite de sono renovadora. Gostamos muito!! Se você estiver em dúvida de onde se hospedar em Berna, pode ir nele, sem dúvidas!

Faça sua reserva com um dos nossos parceiros e ajude o blog! Acesse e reserve através do Hoteis.com e o Booking.



Booking.com

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois
Tags:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.