Onde se hospedar em Campos do Jordão

06 set 2013

Campos do Jordão conta com uma fantástica estrutura hoteleira, com hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos. Às vezes fica até difícil escolher diante da quantidade de opções disponíveis. Vamos falar aqui de duas fantásticas opções que a cidade oferece.

Se você está pensando em sossego, romance ou num ambiente familiar, a Pousada Campos dos Holandeses é ideal. Afastada da agitação do Capivari, é perfeita para quem procura contato com a natureza e sossego. Se você quer dar uma escapadinha de final de semana, curtir uns dias de tranquilidade ou mesmo um lugar para sua primeira ou segunda lua de mel, a Campos dos Holandeses é uma escolha certeira.

Os quartos são enormes, com cama king-size, televisão, uma pequena cozinha com microondas e frigobar. O piso do banheiro tem aquecimento, o que faz toda diferença no inverno. Alguns quartos possuem banheira com hidromassagem.

A estrutura do lugar faz a diferença. Sauna, piscina coberta e climatizada, sala de fitness, brinquedoteca, salão de jogos… Não há meio de ficar entediado aqui. Até mesmo um Playstation 3 com diversas opções de jogos está disponível para utilização pelos hóspedes. A pousada também conta com acesso grátis a internet por redes wi-fi e estacionamento.

Por fim, o café da manhã espetacular. Diversas opções de bolos, frutas, pães e sucos e frios de altíssima qualidade. As fotos falam por si.

A Pousada

A Pousada

Quarto

Quarto para lua de mel

Café da manhã delicioso!

Café da manhã delicioso!

Visual romântico

Visual romântico



Booking.com

Agora, se você prefere estar perto do agito do centro turístico da Campos do Jordão, a Pousada Campos de Provence é a melhor escolha. Com cinco minutos de caminhada é possível chegar aos melhores restaurantes e ao Centrinho Turístico da cidade.

A pousada tem um clima intimista e aconchegante. Os quartos, embora menores, são do tamanho perfeito para um casal. O staff sempre está pronto a atender às solicitações com um sorriso no rosto. Banheiros com aquecimento, internet wi-fi grátis e estacionamento também são diferenciais. É o lugar perfeito para quem não abre mão do conforto mas também quer estar próximo da badalação.

Campos de Provence

Campos de Provence

O quarto

O quarto

 

O banheiro aquecido

O banheiro aquecido

 
 
Pousada Campos dos Holandeses
Rua Orivaldo Albino Rodrigues, 595 ( antiga Rua 5 ) – Vila Inglesa
Telefone: (12)3663-6579 
 
Pousada Campos de Provence
Rua Dr. Eurico Sodré, 194 – Vila Capivari
Telefone: (12) 3663-4003
 

-> O Viagem a Dois viajou a convite das Pousada Campos dos Holandeses e Campos de Provance.



Booking.com

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. TEREZA CAMPOS SALLES
    24 out 2014

    Muito bom o comentário sobre a estância de Campos do Jordão, entretanto,gostaria de dar uma dica para aqueles que gostam de cultura e viagem para Campos do Jordão, realmente a estância é tudo de bom e todos devem conhecer um projeto de turismo cultural e literário.Um lugar lindo e aconchegante com seu Coffee&Lounge inserido dentro The Writer’s House ,a casa do escritor que é algo inovador em termos de Brasil e a escolha de Campos do Jordão para sediar este projeto inspirado num conceito igual americano. E não poderia ser diferente,pois,a região está localizada entre diversas cidades literárias como Taubaté ,a capital da literatura infantil e a cidade de Monteiro Lobato.Estive na Hub City ,e sei como esse projeto literário foi fundamental para a cidade Spartanburg, SC. Em maio de 1995, três escritores se conheceram em uma cafeteria com uma idéia para um livro, uma antologia sobre a experiência de viver em Spartanburg, SC. Desde então, o Writers Project Hub City já publicou mais de 65 títulos e 500 escritores, estabeleceu uma livraria independente, e desde a educação escrita criativa para milhares de pessoas.Parabéns para o Curador brasileiro da The Writer’s House ,a casa do escritor em Campos do Jordão,único projeto temático semelhante em nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.