Mini lua de mel em Las Vegas

06 maio 2016

O post de hoje é uma colaboração da nossa amiga Sarah Monteiro. A Sarah já escreveu outras vezes aqui no blog e hoje resolveu compartilhar todas as dicas da sua mini lua de mel em Las Vegas com o seu marido Lucas.  Inclusive ela tem um blog onde conta um pouco mais da sua vida em Kansas City, inclusive das viagens do Pedro, o filho do casal. O blog dela é o Kansas City Baby. Seja bem-vinda, Sarah! 🙂

Quando se fala em Las Vegas, conhecida como Sin City, lembramos de cassinos, despedidas de solteiro, bebedeira e muita bagunça. Geralmente essa é a Las Vegas que mostram nos filmes. Uma das minhas comédias favoritas, “Se Beber, Não Case”, retrata bem isso. No entanto, eu e meu marido decidimos apostar na cidade para uma romântica viagem a dois, e não nos decepcionamos! Chegamos em Vegas na sexta à noite e ficamos até domingo final da tarde. Então tivemos 2 noites e 1 dia e meio para aproveitar o máximo possível!

Aqui vão as nossas dicas para que sua estadia em Vegas seja uma verdadeira lua-de-mel!

  • Hospede-se no Bellagio ou Paris:

A avenida principal (chamada de Strip) é recheada de hotéis de luxo. Na minha opinião, não vale a pena ficar hospedado fora da Strip no intuito de pagar mais barato, ao menos que você costume ir em Vegas frequentemente. Se hospedar num dos hotéis da Strip faz parte da experiência, e dentre eles, destaco o Bellagio e o Paris. Eu tive um verdadeiro caso de amor com o Bellagio. O hotel é fino, clássico e elegante! O quarto é lindo, as piscinas são maravilhosas, eu nem consigo descrever bem, fiquei boquiaberta com tudo lá! O Paris é o melhor no quesito temático. Eles realmente capricharam e trouxeram o ar parisiense para o hotel. E nada mais romântico do que estar em Paris a dois, né?! Como esses dois hotéis estão entre os mais carinhos, você pode dividir a sua estadia se quiser economizar. Nós ficamos uma noite no Bellagio e outra no NY NY.

  • Aproveite o seu hotel:

Eu sei que existem muitas atrações em Vegas, mas tente separar um tempo da viagem para relaxar no hotel.  Acorde com calma, vá para a piscina, relaxe na espreguiçadeira, aproveite a jacuzzi. Se tiver grana pra gastar, até faça uma massagem no spa do hotel (não foi nosso caso, infelizmente hahaha!)

  • Assista o show aquático das fontes do Bellagio:

Quem lembra da cena final do filme “Onze homens e um segredo” que todos estão de pé vendo um show de águas e eles vão se despedindo aos poucos? Bem, esse show de águas é das fontes do Bellagio. Os shows acontecem todos os dias a partir de meio-dia, primeiro com intervalos de meia hora, e ao anoitecer, com intervalos de 15 minutos. Vale a pena assistir mais de uma vez. Na primeira vez que vimos, tocou a música “Con Te Partiro” do Andrea Bocelli. Foi lindo, super romântico, eu quase chorei (sério!). Depois vimos à noite, tocou uma música esquisita que eu nunca tinha ouvido antes, e acabou não sendo tão bonito. A música influencia muito na beleza do show.

Lua de Mel em Las Vegas

Show de águas do Bellagio

  • Almoce/Jante num restaurante especial:

Eu e meu marido escolhemos o Eiffel Tower Restaurant. Como o próprio nome diz, ele fica dentro da torre Eiffel do hotel Paris. Nós conseguimos uma mesa bem na janela, com vista para a Strip e as fontes do Bellagio. A conta foi carinha mas nada absurdo. O que era de se esperar de um restaurante mais elegante. (Vale a pena fazer reserva antes! Nós reservamos almoço para 12:30, o restaurante entrou em contato com a gente informando que se chegássemos às 11:00, eles garantiriam um lugar na janela.)

Outros dois que não fomos mas ouvimos falar muito bem: Top of the World Restaurant, um giratório que fica bem no topo do hotel Stratosphere, dizem que a vista é espetacular! Joel Robuchon, do chef homônimo, possui vários prêmios de gastronomia e comida espetacular, mas prepare-se porque a conta parece que é igualmente extravagante.

OBS. A gente também comeu na hamburgueria do Gordom Ramsay (um dos chefs do programa Hell’s Kitchen) que fica no hotel Planet Hollywood. O ambiente em si não é romântico, mas você certamente se apaixonará pelos hambúrgueres! O Gordom Ramsay tem mais uns 2 ou 3 outros restaurantes em Vegas. Aposto que todos são TOP!

Lua de Mel em Las Vegas

Eiffel Tower Restaurant

  • Assista um espetáculo:

Existem vários espetáculos do Cirque Du Soleil em cartaz em Vegas. Eu queria muito assistir o LOVE, que é sobre os Beatles, mas infelizmente os ingressos esgotaram. Ouvi dizer que o “O” é muito bom também, mas meu marido estava interessado em assistir o Blue Man Group, e como só tínhamos uma noite disponível, fomos no Blue Man. Nós gostamos muito, o espetáculo é bem interativo e musical, combinou muito com nosso gosto. Opções não faltam para um ótimo espetáculo em Vegas. Ir em um deles é indispensável!

  • Passeie por Veneza:

O hotel The Venetian imita Veneza. A temática é linda. Você pode passear na “Piazza San Marco” e até andar de gondola. Agora, preciso confessar algo. Eu já tinha lido sobre as gondolas do hotel e estava certa de andar nelas, mas quando cheguei lá me decepcionei. Os gondoleiros têm um trajeto a ser feito (que não é muito longo) num determinado tempo, então notei algumas gondolas paradas tipo esperando dar o tempo. A fila estava longa, e o preço para o casal é 84 dólares. Tinha a opção de dividir a gondola com outro casal e pagar metade.  No entanto, vi outras avaliações no Trip Advisor dando nota 10 para esse passeio, então talvez seja só o meu ponto de vista mesmo. Vale a pena ir lá ver se faz o seu gosto. De qualquer forma, nós sentamos na Piazza San Marco para tomar um sorvete e foi muito agradável essa tardezinha em Veneza.

Lua de Mel em Las Vegas

The Venetian – Piazza San Marco

  • Dance a noite a dois:

Eu amo dançar e meu marido geralmente entra na onda comigo, então um dos itens do roteiro era dançarmos juntos em Vegas. Para nossa surpresa, os hóspedes do Bellagio entram de graça nas duas boates que têm no hotel, The Bank e Hyde. Demos uma passada em cada uma para dançarmos um pouco. A The Bank é a maior e mais famosa, mas não curtimos o estilo das músicas. A Hyde é menor, mais charmosa (tem vista para a torre Eiffel e o hotel Paris), o DJ era melhor. Felizmente, não vimos nada excessivo nas boates, nenhuma mulher dançando seminua como vemos nos filmes, hahaha. Ufa!

  • Red Rock Canyon:

O Red Rock Canyon é uma reserva que possui uma formação de cânions/rochas (não sei a nomenclatura correta), e fica cerca de 30 minutos da Strip.  A entrada custa 7 dólares por carro, 3 dólares por moto ou pedestre/ciclista. Você pode seguir uma rota que faz a volta na reserva, com pequenos estacionamentos ao longo para que você possa parar, apreciar e tirar fotos. O local é lindíssimo! Vale a pena a visita! Veja mais detalhes nesse post: Las Vegas: Red Rock Canyon.

Lua de Mel em Las Vegas

Lucas no Red Rock Canyon

  • Dica extra: Cuidado com o trânsito nos finais de semana! Sexta e sábado à noite, o trânsito na Strip é muito intenso! Ninguém nos avisou sobre isso antes e quase perdemos o resto da nossa noite de sábado. O engarrafamento era tanto que refletiu dentro do estacionamento do Bellagio, e o carro que tínhamos alugado simplesmente ficou preso lá. A gente sequer conseguia tirar ele da vaga, pois estava tudo congestionado dentro do estacionamento!!! A gente já tinha planejado em passear em outros locais que não ficavam perto do hotel, então a opção foi esquecer o carro e pegar um táxi.

Las Vegas definitivamente nos impressionou! Essa foi a nossa primeira viagem a dois depois que o nosso filho de 1 ano nasceu, e apesar do pouco tempo, conseguimos relaxar e curtir um ao outro! Com certeza a cidade está na lista dos locais que queremos visitar mais vezes!

Obrigado, Sarah! Com certeza já estamos programando uma mini lua de mel em Las Vegas! 🙂 E você? Tem alguma dica para quem quer curtir a lua de mel em Las Vegas? Deixa aqui nos comentários!



Banner 300x250


Faça seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem

Reserve seu hotel no Booking ou Hoteis.com.

Alugue seu carro na RentalCars.


Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Snapchat: viagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/blogviagemadois

Powered by Benchmark Email



Booking.com

Publicado por Sarah Monteiro

Sarah tem 29 anos, é Administradora, mas atualmente se dedica em cuidar do Pedro, seu primeiro filho. Desde 2015 mora nos Estados Unidos por uma transferência de trabalho do seu marido Lucas. O casal, que sempre amou viajar, está aproveitando para conhecer melhor o país. Eles mantêm um blog onde contam mais sobre a vida em Kansas City e as viagens que fazem com o Pedro, que já se tornou um pequeno viajante.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.