Transfer em Paris – França entre amigos

26 set 2016

Quem nos acompanhou por esses dias nas redes sociais viu que terça-feira passada chegamos a Paris. Como falamos, mudamo-nos para Portugal e, antes de chegar, ficamos dois dias na cidade luz. Por conta da mudança estávamos com muitas malas, então achamos que um transfer seria muito mais confortável do que sair com 4 malas do aeroporto usando metrô/ônibus. E foi assim que conhecemos o pessoal do França entre Amigos, com quem fizemos nosso transfer em Paris.

Entramos em contato assim que emitimos nossas passagens. O atendimento foi todo por e-mail e, o melhor, em português. Quem nos atendeu foi a Priscilla. Depois de todas as dúvidas respondidas, fizemos a reserva. Foi preciso informar um nome, a quantidade de pessoas e malas, local, data e hora da chegada, aeroporto ou estação, local do destino e se havia crianças (em caso positivo, é preciso informar a idade para eles levarem a cadeirinha). Após mandarmos um e-mail com todos esses dados  a Priscilla nos respondeu agendando e confirmando o nosso transfer.

Nesse e-mail vieram algumas informações importantes. Eles avisaram que estariam no desembarque com uma plaquinha com o nome indicado quando da reserva. No nosso caso, na plaquinha estava escrito Rachel Guedes. O nosso voo foi direto, mas caso o seu voo faça alguma escala, pode ser que ocorra algum atraso ou até mesmo um cancelamento (esperamos que não aconteça). Caso uma dessas opções ocorra eles disponibilizam um telefone 24h por dia para que você entre em contato e eles possam te auxiliar. 🙂

Seguro viagem europa 468x60

Pois bem, no dia 20/09, assim que pegamos as malas e saímos da aérea de desembarque encontramos a Érika a nossa espera. Ela foi super simpática e inclusive nos ajudou com as malas. O carro era estilo van, ou seja, fomos super confortáveis e não faltou espaço para as nossas quatro malas e mais duas mochilas. Mas sabem o melhor? O carro tinha wifi!! E água!! Chegamos na cidade já com internet, podendo avisar aos nossos familiares que estávamos bem e claro fazer snaps!! hehehe!! 🙂 Ah, eles também tem telefone com ligações para o Brasil disponível! Chegamos no hotel em uns 40 minutos, mais ou menos. Tinha um pouco de trânsito mas a Érika usou o Waze para encontrar o percurso mais rápido e o trajeto foi super tranquilo. Mas pensam que acabou por aqui? Não!! Quando chegamos no hotel, ela nos ajudou no check-in, traduzindo tudo do francês para o português. Foi muito bom porque podemos entender todos as informações dadas pelo pessoal da recepção, como horário do café da manhã e como acessar a internet do hotel.

transfer em Paris

O carro

transfer em Paris

Rachel e a querida da Érika

Além disso tudo, a Érika nos deu várias dicas da cidade (como evitar os batedores de carteiras) em de quebra, ainda tivemos uma vista maravilhosa da Torre Eiffel como boas vindas. Difícil ter algum outro transfer em Paris tão bom! E ainda mais com todo o serviço personalizado e em português.

Se você está com uma viagem marcada para Paris, não deixe de entrar em contato com eles. Além do transfer para Paris, eles fazem vários passeios pela cidade e tudo desse jeitinho especial. Algumas opções de passeios são City tour por Paris, visita ao Palácio de Versalhes, visita aos jardins de Giverny, Vale do Loire e seus castelosChampagne e suas caves de prestigio, ida a Bruges, na Bélgica etc.

transfer em Paris

Como não amar Paris? <3

E sabe o melhor? O França entre amigos se tornou um parceiro do blog!! Como já dissemos, só somos parceiros das empresas que confiamos e utilizamos! Para fazer a sua reserva é simples! Basta acessar o site aqui (França entre amigos) e ver qual serviço mais encaixa na sua viagem. Quando for entrar em contato haverá um campo para responder onde você conheceu o serviço deles. Aí é só colocar o “Viagem a Dois” e, assim, ganhamos uma comissão! Simples, né?! 🙂

-> O tranfer em Paris foi uma cortesia da empresa para o blog.

Banner 300x250


Faça seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem

Reserve seu hotel no Booking ou Hoteis.com.

Alugue seu carro na RentalCars.


Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Snapchat: viagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/blogviagemadois

Powered by Benchmark Email



Booking.com

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.