4 anos

19 abr 2016

Hoje o Viagem a Dois completa quatro anos de existência! Começou despretensiosamente lá 2012, com o intuito único de colocar em um só lugar as nossas experiências e dicas de viagem. Quando percebemos já tínhamos nos envolvido tanto com o projeto que não era mais possível deixa-lo de lado.

Nesse período pudemos compartilhar tantos momentos únicos que vivenciamos. É muito mais legal viajar sabendo que vocês, de certa forma, estarão conosco, seja por meio das redes sociais, seja por meio da leitura dos relatos que deixamos aqui.

Queremos deixar nosso muito obrigado por cada acesso, compartilhamento, curtida, visualização e comentário. Sem a audiência do blog nós certamente não teríamos a motivação para chegar até aqui. Ter um blog não é tão fácil quanto parece, especialmente quando tentamos fazer o melhor para agregar conteúdo de qualidade e ajudar quem deseja viajar a concretizar seus sonhos. O feedback de vocês nos faz prosseguir.

Por fim, e mais importante, nossa gratidão a Deus, fonte primeira de toda inspiração. “Pois nele vivemos, nos movemos e existimos” (Atos 17:28).

4 anos - Viagem a Dois

E vamos em frente que esse ano ainda tem MUITA viagem, se Deus quiser! 🙂


Faça seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem

Reserve seu hotel no Booking ou Hoteis.com.

Alugue seu carro na RentalCars.


Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Snapchat: viagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/blogviagemadois



Booking.com

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

comentários

  1. Parabéns!!! Vocês fazem um trabalho lindo e ajudam muitas pessoas a viajarem mais informados.

    • OI, Viviane. Obrigada!! Vida longa aos blogs! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.