Como chegar a Carlo’s Bakery (a confeitaria do Cake Boss)

30 jul 2015

Quando fizemos nosso roteiro para nossa viagem a Nova York, decidimos que finalmente íamos conhecer a Carlo’s Bakery, a famosa confeitaria de Buddy Valastro, estrela do reality show “Cake Boss”. No post de hoje vamos mostrar como chegar a Carlo’s Bakery saindo de Nova York!

Nós resolvemos em uma de manhã porque ouvimos dizer que normalmente há filas enormes. De fato há uma placa na porta da loja dizendo onde a fila começa! Saímos mais ou menos às 9:30h e chegamos lá por volta de 10:15h. Para nossa surpresa, não havia ninguém na confeitaria. Fila zero e uma paz absoluta lá dentro. Mas voltemos ao assunto de como chegar.

O jeito mais fácil de ir até Hoboken é tomar um ônibus no Port Authority Bus Terminal. Para chegar no terminal não tem segredo: está a poucas quadras da Times Square e é servido pelas linha A, C e E do metrô. O terminal fica na 8ª Avenida, entre as ruas 40 e 42. A passagem de ônibus custa 3,20 dólares.

Chegando no terminal, procure as máquinas que vendem bilhetes (como na foto abaixo). Selecione a opção “NJ Bus” e escolha a opção desejada (apenas ida ou ida e volta). Você deve tomar o ônibus da linha 126 e descer na Washington Street com Newark Street. Logo que saltar você verá a confeitaria do lado oposto do ponto de ônibus. Nós usamos o GoogleMaps para nos ajudar. O percurso durou cerca de 20/25 minutos. Foi bem rápido e tranquilo.

As máquinas para comprar o ticket do ônibus.

As máquinas para comprar o ticket do ônibus.

A confeitaria é surpreendentemente simples, com preços módicos e bem pequena. Agora dá para entender porque nos episódios do programa ela está sempre lotada e com fila. Os doces custavam entre 2 e 3 dólares. Você também pode tomar um café, um chocolate quente ou mesmo um refrigerante. Nós resolvemos experimentar o cupcake redvelvet e um chocolate quente, que nos custou 4,25 dólares (já com as taxas). Antes de sair, o Luciano não resistiu e resolveu provar o famoso e tradicionalíssimo canolli. Estava gostoso, mas nada de outro mundo.

Além dos doces você pode comprar souvenires como camisetas, livros e canecas.

Sugestões de presentes

Sugestões de presentes

Vários doces!

Vários doces!

E mais doces!

E mais doces!

Nossa pedida.

Nossa pedida.

O famoso canoli..

O famoso canoli..

Para ver os fundos da confeitaria, basta sair da loja para a esquerda e contornar a quadra.

Na parte de trás da confeitaria

Na parte de trás da confeitaria

Caminhando pela Newark Street até as margens do Rio Hudson você encontrará uma área de lazer de onde se tem uma lindíssima vista de Nova York, com destaque para o Empire State Building.

À direita de quem olha para Nova York fica o terminal da cidade. O retorno para pode ser feito de ônibus (a mesma linha usada para chegar a Hoboken), de ferry boat (o bilhete custa 7 dólares, mas só funciona em dias úteis) ou de trem path (o bilhete custa 2,75 dólares e você pode ir para a 33rd Street ou para o World Trade Center). Nós pegamos o trem para o WTC, que é a melhor opção para quem pretende prosseguir o roteiro conhecendo o sul de Manhattan.

Como chegar no Cake Boss VII

NYC ao fundo

como chegar a Carlo’s Bakery

O Empire State no detalhe

como chegar a Carlo’s Bakery

O terminal

Se você não quiser ir a Hoboken, saiba que eles abriram uma cafeteria em Nova York, na Oitava Avenida, chamada Cake Boss Café. Lá você pode experimentar os doces da confeitaria, mas é mais legal ir na original, não é? Não deixe de nos contar se você for. Gostou da nossa dica de como chegar a Carlo’s Bakery?

 

 

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Priscilla
    11 dez 2015

    Luciano e Rachel, obrigada por este post! Foi muito – muito mesmo – esclarecedor! Também gostaria de conhecer a Carlos’ Bakery e as informações adiantaram muito a nossa vida! Tudo de bom e muitas viagens para vocês. Beijos.

  2. Camila
    09 maio 2016

    Bom Dia

    Amei as dicas de vocês.

    Com este ônibus que sai da Port Authority, consigo ir e voltar facilmente?
    Os pontos de ônibus de ida e volta são próximos?
    A ida até Hoboken sai da Port Authority, a volta também o ponto final é lá?

    Muito Obrigada

    • Rachel e Luciano Guedes
      09 maio 2016

      Oi, Camila!

      Acredito que você consiga ir e volta facilmente sim. Mas na volta você deve tomar o ônibus no terminal de Hoboken, que fica bem próximo da Carlo’s Bakery.

      Na volta você vai descer no Port Authority pois o ônibus faz ponto final lá.

      Espero que o post tenha ajudado. Qualquer dúvida, só nos avisar! Bjs

  3. Camila'
    06 jun 2016

    Bom Dia

    Amei este blog!!!!!

    Tenho uma dúvida, na hora de comprar o tickete, eu seleciona na máquina:
    NJ Transit Bus > Round Trip (para Hoboken), desço no Terminal ou este ônibus 126 para em frente a Confeitaria, e na volta há pontos de ônibus ou devo voltar até o terminal?

    Muito Obrigada!!!

    • Oi, Camila!! Olha, na volta você deve tomar o ônibus no terminal de Hoboken, que fica bem próximo da Carlo’s Bakery. Na volta você vai descer no Port Authority pois o ônibus faz ponto final lá. Outra opção é pegar o trem como relatos no post! bjs

      • Camila
        08 jun 2016

        Oi, obrigada pelo rápido respaldo 🙂

        Minha dúvida também é na hora de comprar a passagem, no guichê em Port Authority (para ir a Hoboken), eu compro só a ida, compro a ida e volta, ou melhor comprar a volta no terminal em Hoboken?

        Bjos e obrigada

        • Rachel e Luciano Guedes
          08 jun 2016

          Camila, fica a seu critério. Não tem muita diferença não! Como voltamos de trem, só compramos a ida. 😉 Beijos

  4. Karla
    14 jan 2017

    Olá, estou pensando em ir para NJ uns dias com meu filho e marido, você poderia me indicar sobre coisas pra fazer lá fora o cake boss? Vale a pena a viagem?

    • Oi, Karla! Infelizmente a gente não teve oportunidade para conhecer melhor NJ! Só fomos mesmo na confeitaria mesmo! 🙁

  5. larissa
    12 nov 2017

    oi rachel!vou visitar NJ em janeiro de 2018,você lembra qual o portão que devo pegar o onibus 126?pq fui ver algumas fotos dos tickets e não achei escrito qual o portão devo pegar,fiquei confusa haha!

    • Rachel e Luciano Guedes
      13 nov 2017

      Oi, Larissa! Não lembro em qual porte foi não. Mas na tela tem os ônibus que estão saindo, junto com o número e hora. É só vc ficar de olho lá. Não tem erro! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *