E no meio do caminho tinha uma pandemia

30 set 2020

2020 tá sendo um ano bem atípico no mundo. E não foi diferente por aqui. Os planos eram voltar com carga total, principalmente depois da nossa viagem a Portugal em janeiro/fevereiro. Fizemos muitas coisas legais nessa viagem, voltamos cheios de energia. Mas aconteceu que tudo descarrilhou de lá para cá.

Está sendo um momento muito difícil. Nós realmente não sabemos o que escrever por aqui. Para nós, não faz sentido ficar escrevendo sobre viagens em um momento que não se pode viajar. Em um momento onde viajar é uma das coisas mais ousadas e contra as recomendações das autoridades mundiais de saúde. Não queremos estimular viagens. Queremos e reforçamos: o ideal agora é que quem pode fique em casa. Mas, ao mesmo tempo, ficava aqui dentro uma ponta que lembrava do nosso blog, da nossa comunidade, que também não era certo abandonar e deixar isso morrer.

Depois de muito pensar, de muito quebrar a cabeça, resolvemos trazer para aqui posts relacionados a viagens, mas de um jeito diferente. Lemos alguns livros nesse período que foram ótimos, vimos filmes e séries. Fizemos algumas receitas. E por que não compartilhar essas dicas com vocês também?

As viagens por hora ainda continuam paradas, sem nenhuma previsão de retorno, mas os post estão voltando, devagar e com um conteúdo de viagem um pouco mais diferente. Esperamos que vocês curtam e embarquem conosco nesse novo jeitinho. E podem ter certeza: assim que for seguro, voltaremos a viajar e compartilhar tudo por aqui também! Nos conte o que vocês tem feito também nessa quarentena? Alguma dica boa para compartilhar?

 

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

comentários

  1. Letícia Masuet
    09 out 2020

    Que bom que voltaram. Senti falta de acompanhar vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.