Emissão de passagens

19 abr 2012

Um dos primeiros passos depois que se define um destino é a emissão das passagens.

Hoje em dia temos muitas opções de companhias aéreas, portanto, antes de comprar, é sempre bom dar uma pesquisada, buscar referências, falar com amigos que já voaram por aquela companhia etc. Nessa hora vale toda e qualquer informação.
Sempre que precisamos conferir os preços de passagens, dou um pulinho no site do Submarino Viagens. Nele você coloca o local da partida e o destino e ele procura os melhores preços e te dá um quadro comparativo, igual a este:

Depois vou direto ao site das companhias que mais me interessam. Na grande maioria das vezes acaba sendo um pouco mais barato. Também vale visitar o Decolar.com.

Mas, se você não quer pagar por suas passagens, as milhas são uma ótima opção! As operadoras têm melhorada a pontuação e todas as grandes companhias aéreas têm programas de milhagem. Há milhares de opções, e como as alianças entre as companhias tem se fortalecido, as nossas possibilidades de escolha aumentaram muito, o que é ótimo para nós. A dica mais importante quando se fala em milhas é organização, mas isso é assunto para um outro post! 😉

Independentemente da forma de aquisição da passagem, o segredo é pesquisar. Faz total diferença tanto para bolso e para aproveitar melhor a viagem! E não só pesquisar hotéis e passagens, mas também roteiros e dicas de outros viajantes. Vale lembrar que escolher baixa temporada ou promoções pode ser um grande facilitador!

 

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Parabéns amiga pela empreitada!! Quero fazer desse lugar uma das minhas referencias em viagens, hein? QUero logo um post sobre milhas.. qual a melhor conversão? Quais as melhores companhias.. quero saber tudooo!! Beijão e vamos blogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.