Hotel Pestana Bogotá 100 – Review – Bogotá

01 ago 2013
Assim que compramos nossas passagens para Bogotá começamos a busca por um bom hotel. Tivemos muita dificuldade pois não tínhamos muitas informações sobre a cidade.  O lugar escolhido precisava ter uma boa estrutura pois nosso avô de 86 anos iria conosco, e achamos que ele já passou da época de perrengues.

Fizemos a busca usando o Booking e o TripAdvisor. Quando gostávamos de um hotel no Booking íamos ao TripAdvisor ver a opinião dos hóspedes. Nesse esquema chegamos a um hotel: o hotel Pestana Bogotá 100. Além de boas referências, a rede Pestana é conhecida por nós de outros destinos. Batemos o martelo.

O Pestana Bogotá 100 tem uma localização razoável, na Calle 100. Foi preciso pegar táxis para irmos a todas as atrações turísticas, mas como táxi em Bogotá é barato e estávamos em quatro para dividir as corridos, isso não pesou no nosso orçamento. Perto do hotel existe uma farmácia 24h enorme onde você encontra água, biscoitos, remédios e tudo que precisar. Ao redor também há algumas boas opções de restaurantes. Pagamos cerca de 210 reais por noite com o café incluído em quarto duplo.

O hotel é relativamente novo, então os quartos são modernos, com ótimo espaço e  conforto. A limpeza era feita diariamente e não temos do que reclamar. Aos nossos olhos, tudo sempre estava limpo e muito bem conservado.

O ponto negativo foi o ar condicionado. Por ser central, não tínhamos controle da temperatura, então o quarto às vezes estava muito frio ou muito quente. Isso causou um certo desconforto.

Não temos do que reclamar do atendimento. O staff foi sempre muito solícito e atento as nossas necessidades. Como o Pestana é uma rede portuguesa, assim como em Londres e Buenos Aires achamos funcionários falando português, que nos deram ótimas dicas de onde comer ou o que fazer.  Atendimento igualmente excelente para os garçons. Todos foram super prestativos, principalmente com meu avô, auxiliando todos os dias no café da manhã. Aliás, o café da manhã é um ponto alto, delicioso. Muitas opções de pães, frutas e sucos de frutas.

Utilizamos o restaurante do hotel para um jantar. A comida é normal, nada demais, e o preço é um pouco caro. Achamos que não vale a pena, ainda mais levando em consideração que há outras opções perto do hotel.

Quarto com duas camas de casal

Quarto com duas camas de casal

Outro ângulo do quarto

Outro ângulo do quarto

Banheiros

Banheiros

Em resumo, se você estiver planejando visitar Bogotá, o Pestana 100 é uma boa opção!

Pestana Bogotá 100
Endereço: Calle 100 14-26
Faça sua reserva no Booking aqui.
 
 
______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.