Onde se hospedar em Bangkok – Casa Nithra – Review

14 abr 2015

Bangkok é um paraíso para quem gosta de hotéis confortáveis. Há inúmeras opções e com preços bem acessíveis. Entre tantas opções escolhemos o Casa Nithra.

O Casa Nithra fica localizada perto do rio Chao Phraya e da Khao San Road (a principal rua de Bangkok). Próximo ao hotel há várias barraquinhas de comida, assim como restaurantes e até postos da rede Seven Eleven (posto de gasolina e lojas de conveniência). Foi ótimo ficar nessa área. A maioria das noites acabávamos na Khao San e podíamos ir e voltar andando (menos de 1km).  Um ponto negativo aqui é que nessa área as ruas são um pouco sujas e há um cheiro não muito agradável.

Os quartos são grandes e muito confortáveis. No nosso banheiro, por exemplo, havia uma banheira e um chuveiro equipado com shampoo, condicionador e sabonete. O jato d’água era super forte e aquecido, tornando o banho super relaxante. A cama não era dura e nem mole demais. Perfeita. Havia pelo menos quatro travesseiros. Conforto é, sem dúvida, o ponto alto desse hotel.

A cama espaçosa e confortável

A cama espaçosa e confortável

O bom espaço do quarto

O bom espaço do quarto

Pequenos detalhes: elefante feito com as toalhas

Pequenos detalhes: elefante feito com as toalhas

Algo interessante é que quase tudo que estava no quarto podia ser comprado. Toalhas, lençol, roupão, chinelos e por aí vai. Os preços não eram caros e os objetos eram personalizados. Uma lembrança interessante. Nunca vimos nada parecido nos hotéis que ficamos.

Utilizamos a piscina do hotel uma vez. O espaço é ótimo, e no calor de Bangkok é um item quase que essencial. Pedimos uns petiscos e bebida no bar e tudo ocorreu bem. A vista da piscina é bem legal, pois ela  fica no topo do hotel, logo, temos uma vista parcial da cidade. Bem bonito.

Espaço da piscina

Espaço da piscina

A vista da piscina

A vista da piscina

O café da manhã era bom e estava incluso na diária. Havia o café da manhã tailandês com arroz, salada, frango etc. mas também havia pães, frutas, sucos, café, ovos, bacon, salsicha, croissants e mais uma mesa enorme de opções variadas. Gostamos bastante.

Café da manhã e suas opções

Café da manhã e suas opções

Também comemos uma vez no restaurante do hotel no almoço. O preço era um pouquinho acima do encontrado na região. É como se fosse um refeição mais gourmet. A comida é tailandesa, não tendo nada mais ocidental, por assim dizer.. A Rachel não gosta de comida tailandesa em geral, mas aqui foi o lugar onde comeu melhor.

O staff foi solícito e sempre estava de bom humor. Na hora do nosso check-in, recebemos um chá de boas-vindas e foi tudo bem rápido. No check-out também não tivemos problemas. No hotel fica um agente de turismo, o que acaba facilitando caso você queira fazer algum passeio.

Em resumo: gostamos bastante do hotel. Ele é muito confortável. Apesar da localização boa, ficamos curiosos para nos hospedar na área mais nobre de Bangkok, a Silon Road. Mas caso você queira ficar nessa região a Casa Nithra, sem dúvidas, é uma ótima opção.

Faça sua reserva no Booking aqui: Casa Nithra. Sabia que efetuando sua reserva através desse link você nos ajuda? Recebemos uma comissão a cada reserva efetuada através desse link. 🙂

 

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Fernanda
    07 abr 2016

    Boa tarde, estou programando uma viagem para tailandia em Novembro e gostaria de dicas de hospedagem economicas em Bancok e Phuket e Krabi e valores de passeios etc…

  2. Daiane
    28 fev 2017

    Olá vamos ficar nesse mesmo hotel… Qual foi o meio de transporte utilizado do aeroporto para hotel e do hotel para o aeroporto visto o trânsito? Abraços Dai

    • Rachel e Luciano Guedes
      01 mar 2017

      Oi, Daiane. Nós utilizamos táxi nas duas situações. Recomendo só você ter o endereço em tailandês anotado porque alguns taxistas não falam inglês muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.