Onde se hospedar em Sevilha – Hotel Don Paco

27 fev 2017

Sevilha foi uma cidade que nos encantou. Já falamos dela aqui “Um dia em Sevilha“. Mas, para melhor aproveitar um destino, um bom hotel é essencial. Vamos falar um pouco do nosso hotel, o Don Paco e compartilhar nossas dicas de onde se hospedar em Sevilha.

Como estávamos com carro (e ele estava bem cheio), nossa prioridade era pegar um hotel que, além de uma boa localização, tivesse estacionamento. Fizemos nossa pesquisa toda pelo Booking.com filtrando as opções para que apenas os hotéis com estacionamento aparecessem. Assim, chegamos à conclusão que o Don Paco seria a nossa escolha na cidade. Hotel decidido, reserva efetuada. 🙂

O nosso check-in foi bem simples, dentro do normal. Um fato engraçado: quando perguntamos pelo estacionamento o recepcionista nos disse que havia sim disponibilidade, mas era uma vaga muito ruim. Ele não sabia se íamos conseguir colocar o carro lá. Pediu, então, para checarmos antes e só então estacionar. Mas a vaga não era das piores e também somos bons motoristas… hehe!! Era apertada mas paramos o carro na boa. Mas caso o estacionamento estivesse cheio ou alguém não quisesse arriscar, em frente ao hotel há uma praça onde o estacionamento é permitido.

O hotel tem uma localização boa. Fica próximo de restaurantes e dos principais pontos da cidade, além de haver um mercado bem ao lado. Ele não fica exatamente ao lado das atrações, mas perto o suficiente para fazermos todo o nosso roteiro a pé. Achamos que o “custo x benefício” compensou.

Nós acabamos pegando um quarto quádruplo, pois éramos 4 adultos e saia bem mais em conta. O espaço do quarto era ótimo. Bem grande, realmente espaçoso. Percebemos que estávamos em um quarto adaptado para cadeirantes, então isso pode ser contribuído para o tamanho do quarto. O banheiro era adaptado também e o ruim é que a área do chuveiro era aberta, o que molhava o banheiro mais do que o usual. A cama era confortável e tivemos uma noite bastante agradável.

O quarto era bem completo com secador de cabelo (aqueles de parede), televisão, cafés e chás de cortesia, travesseiros extras dentro do armário etc. O ponto baixo ficou para o shampoo e condicionador que era daqueles que ficam grudados na parede e são um só, sabe?

Onde se hospedar em Sevilha

A foto não tá muito boa mas dá pra ter ideia do tamanho do quarto

Onde se hospedar em Sevilha

Não foi cama de casal, mas sim 2 de solteiros juntas.

Onde se hospedar em Sevilha

TV e um espaço de escritório

Onde se hospedar em Sevilha

Banheiro adaptado

Onde se hospedar em Sevilha

Fachada do hotel

Na nossa diária o café da manhã estava incluído. Nós gostamos. Havia uma variedade bem grande de bebidas quentes e frias, pães, frios, iogurtes, frutas, comidas quentes etc. Não sentimos falta de nada. No café percebemos que havia um grupo enorme de americanos hospedados no hotel e apesar da quantidade de gente correu tudo bem.

Tivemos pouco contato com o staff pela nossa rápida estadia, mas sempre que encontrávamos pessoal do hotel nas dependências eles eram simpáticos e solicitos.

Fizemos nosso check-out também sem nenhum problema. Colocamos nossas malas no carro e o deixamos estacionado no hotel. Passeamos o dia inteiro e no fim do dia retornamos ao hotel só para pegar o carro.

O hotel serviu de base para nossa visita à cidade. Só ficamos uma noite, mas foi ótimo. Localização e conforto foram essenciais para conseguirmos descansar e seguir viagem.

E você? Tem alguma dica de onde se hospedar em Sevilha? Compartilhe aqui nos comentários! E não esqueça de sempre fazer suas reservas através do blog. Somos afiliados do Booking.com e do Hoteis.com. 🙂

 

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois
Tags:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.