Bem-vindo, 2016!

05 jan 2016

2015 foi um ano bem especial para nós. Foi um dos anos, se não o ano, em que mais viajamos. Tivemos oportunidade de conhecer países e cidades fantásticas, pudemos conhecer a neve (e quanta neve!), realizamos o sonho de voar de balão, fazer tour pelo capitólio, fomos pela primeira vez a um resort all inclusive etc. Foram muitas viagens, graças a Deus!

Passamos por muitas cidades como: Natal, Belém do Pará, Vitória, Búzios, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Itaparica, Orlando, Nova York, Washington, Bruxelas, Amsterdam, Istambul, Capadócia, Lisboa…

Um pouco do que virá nos próximos meses

Um pouco do que virá nos próximos meses

Para o blog também foi um ano especial. Firmamos algumas parcerias como a Travel Mobile, Real Seguro Viagem e Zarpo além de consolidar a que já tínhamos como o Booking e RentalCars.

2016 já chegou e quem nos acompanha nas redes sociais (Instagram e Snapchat) já viu que começamos o ano viajando. Passamos a virada do ano em Buenos Aires. Primeiro réveillon fora do Brasil. Semana que vem embarcamos para um final de semana em Vitória e no fim do mês iremos para os Estados Unidos. Ou seja, o ano mal começou mas promete ser recheado de viagens. Tem como ser melhor? 🙂



Banner 11

Não podemos deixar de agradecer a cada um de vocês por todos os acessos, comentários, curtidas, emails, mensagens etc. Obrigado pela parceria em 2015 e que em 2016 possamos crescer ainda mais!!

E seja MUITO bem-vindo, 2016!!



Booking.com

________

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Snapchat: viagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois


Powered by Benchmark Email



Banner 728x90

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.