Campos do Jordão – comemorando 1 ano de casamento

07 mar 2013

Em junho do ano passado celebramos nosso primeiro aniversário de casamento. Nossa ideia é sempre comemorar a data viajando, mas nesse primeiro ano  não conseguimos tirar férias para fazer uma viagem longa e tivemos de optar por uma viagem curta para um destino próximo.

Nosso casamento – Foto Carolina Cattan

Quando se fala em romance aqui em São Paulo, logo se pensa em Campos do Jordão. E foi exatamente esse destino que escolhemos para comemorar nossas bodas de papel! Campos do Jordão fica na Serra da Mantiquira, a 1628 metros de altitude e a 180km de São Paulo, mais ou menos. Uma cidade linda e com uma gastronomia sem igual.

Fomos em um domingo pela manhã e voltamos terça de manhã. A cidade é pequena então deu para conhecer o pouco que lá havia e curtir o friozinho do início de inverno.

Campos do Jordão vista do Morro do Elefante

Hospedamo-nos na Pousada Jardon, que se revelou uma excelente escolha. A pousada é pequena e aconchegante. São os próprios proprietários que tomam conta do lugar e dão toda a atenção necessária para uma estadia agradável. Ah, vale ressaltar que o café da manhã é bem servido e variado! Nos hospedamos por duas noites.

No dia do nosso aniversário de casamento resolvemos comer fondue e caprichamos. Caprichamos tanto que no final nos assustamos pois sem dúvida alguma foi o restaurante mais caro que já visitamos! Queríamos ir a um bom restaurante, pois se tratava de uma data muito importante, e achamos o Le Foyer, que foi premiado pela Revista Quatro Rodas como melhor fondue do Brasil. E olha, mesmo com o susto da conta, valeu MUITO a pena. Comemos fondues de carne e queijo e até hoje não sabemos qual deles era melhor. Atendimento impecável, fazendo valer cada centavo!

Durante o jantar, Luciano preparou um discurso lindo e antes do brinde o leu, fazendo a Rachel chorar como criança. Foi uma noite super agradável, em que nos lembramos do caminho pelo qual Deus nos havia levado até ali e todas as coisas boas que tinham acontecido.

A única foto no restaurante

No fim das contas, a curta viagem foi super valiosa. Mesmo que de início não tenha parecido nada demais, não a trocaríamos por nenhuma outra! Foi uma noite muito especial para nós. Não porque o restaurante era caro ou gostoso, mas sim porque foi um ano recheado de descobertas! Foi um ano acordando ao lado da pessoa que escolhemos, um ano de experiências pro resto de nossas vidas. O resultado disso tudo com certeza foi a certeza que queremos comemorar essa data por muitos outros anos, e sempre ter na mente que o maior sentido dela que é celebrar o nosso amor!

E que venham os 2 anos! Só não sabemos para onde ir ainda. Você tem alguma sugestão?!

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.