Jantar romântico na Torre Eiffel

04 out 2012
Como já contamos para vocês aqui, nossa lua de mel foi em Paris. Logo que fechamos as passagens já começamos a pesquisar sobre o destino mas como era lua de mel queríamos dar uma caprichada e colocar algo romântico no nosso roteiro. Depois de muita pesquisa resolvemos que iríamos jantar no Restaurant 58 Tour Eiffel, sim, o restaurante que fica na Torre Eiffel.

Bom, depois de decidido fomos logo para as reservas. Não podíamos correr o risco de não ter vagas! No dia 23/03/11 fizemos a reserva para o dia 30/06/11. Escolhemos o horário e o menu. Há várias opções de menus, com ou sem bedida alcoólica  com taça ou garrafa e etc. Como não bebemos, escolhemos o Menu Opéra, que custou 67 euros por pessoa. O pagamento foi feito no site, no ato da reserva, e incluía uma entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de champagne. As bebidas e o serviço não estavam inclusos e pagamos lá na hora.

Sugestão: procure descobrir o horário do pôr-do-sol. Fomos no início do verão e o sol estava se pondo após 22h, como você pode ver na foto ao lado.

Um detalhe importante: logo após a reserva ser confirmada você recebe um email que diz que não será permitida a entrada com jeans, ou seja, todos super arrumados!

Chegamos uns vinte minutos antes do nosso horário. Há quiosques embaixo da torre onde são conferidas as reservas e onde você compra também o ingresso para torre, pois no jantar não vem incluso. Logo após comprar seu ingresso uma pessoa te leva pra um elevador (sem fila) e você logo chega ao restaurante.

A comida, como uma boa francesa, teve a apresentação impecável. Como entrada veio uma sopa de milho gelada. Confessamos que não foi muito do nosso agrado. Não curtimos essa combinação “sopa” e “gelo”. O prato principal era um filé de frango com uma espécie de purê de batata, super saboroso. Podem acreditar que é diferente do que você faz em casa! Já de sobremesa comemos uma bomba de chocolate e uma tartelle de limão. E díficil dizer qual que estava mais gostosa… uhm!!!

 

 

 

 

 

Nós adoramos a experiência! Foi super romântico jantar na Torre Eiffel e comer uma comida bem no estilo francês. Recomendamos para quem quer algo nesse estilo. Está na nossa lista quando voltarmos a Paris!

 

Fizemos nossa reserva no site Restaurants Tour Eiffel.

 

 

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. É a primeira vez que leio uma experiência sobre esse restaurante, sempre tive curiosidade. Subi a Torre 2 vezes e na terceira, com certeza será para jantar nesse restaurante. Obrigada pela dica! 😉

    • Oba!! Que bom que você curtiu, Ludmy! Depois nos conta como foi sua experiencia tb! 😉

  2. Foi nosso jantar de despedida de Paris, em 2011. Romântico a beça, ainda mais com a vista, e com o pôr do sol… Vale muito, mesmo! E achei que iríamos repetir a dose quando voltamos neste ano, mas apareceram tantas outras sugestões bacanas/românticas que acabamos deixando de lado. Quem sabe numa próxima vez!

  3. Celinha, tb está na nossa lista para quando voltarmos, será que vamos conseguir também? hehehe!! =D Mas o programa é realmente uma delicia!! Bjs

  4. Olá Rachel e Luciano, acabei de ler a entrevista de vcs na ABBV, e vim correndo ler este post, espero um dia fazer esse mesmo programa em Paris, tbém tenho um Blog e faço das viagens quase o meu oxigênio rsrsr se fico muito tempo sem viajar tenho crises de abstinência rsrsr quero muito me filiar a ABBV com o mesmo objetivo que vcs relataram na entrevista! Virei sempre! Abraços

  5. Oi Kellen! Olha, assim que passar por Paris não deixe de ir jantar lá, o programa é realmente incrível! Que bom que gostou do blog! Volte sempre! =) Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.