Jantar romântico na Torre Eiffel
Bom, depois de decidido fomos logo para as reservas. Não podíamos correr o risco de não ter vagas! No dia 23/03/11 fizemos a reserva para o dia 30/06/11. Escolhemos o horário e o menu. Há várias opções de menus, com ou sem bedida alcoólica com taça ou garrafa e etc. Como não bebemos, escolhemos o Menu Opéra, que custou 67 euros por pessoa. O pagamento foi feito no site, no ato da reserva, e incluía uma entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de champagne. As bebidas e o serviço não estavam inclusos e pagamos lá na hora.
Sugestão: procure descobrir o horário do pôr-do-sol. Fomos no início do verão e o sol estava se pondo após 22h, como você pode ver na foto ao lado.
Chegamos uns vinte minutos antes do nosso horário. Há quiosques embaixo da torre onde são conferidas as reservas e onde você compra também o ingresso para torre, pois no jantar não vem incluso. Logo após comprar seu ingresso uma pessoa te leva pra um elevador (sem fila) e você logo chega ao restaurante.
A comida, como uma boa francesa, teve a apresentação impecável. Como entrada veio uma sopa de milho gelada. Confessamos que não foi muito do nosso agrado. Não curtimos essa combinação “sopa” e “gelo”. O prato principal era um filé de frango com uma espécie de purê de batata, super saboroso. Podem acreditar que é diferente do que você faz em casa! Já de sobremesa comemos uma bomba de chocolate e uma tartelle de limão. E díficil dizer qual que estava mais gostosa… uhm!!!
Nós adoramos a experiência! Foi super romântico jantar na Torre Eiffel e comer uma comida bem no estilo francês. Recomendamos para quem quer algo nesse estilo. Está na nossa lista quando voltarmos a Paris!
Fizemos nossa reserva no site Restaurants Tour Eiffel.
______
Nos siga no Twitter: @blogviagemadois
Instagram: @blogviagemadois
Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois
E assine nossa newsletter aqui.
É a primeira vez que leio uma experiência sobre esse restaurante, sempre tive curiosidade. Subi a Torre 2 vezes e na terceira, com certeza será para jantar nesse restaurante. Obrigada pela dica! 😉
Oba!! Que bom que você curtiu, Ludmy! Depois nos conta como foi sua experiencia tb! 😉
Foi nosso jantar de despedida de Paris, em 2011. Romântico a beça, ainda mais com a vista, e com o pôr do sol… Vale muito, mesmo! E achei que iríamos repetir a dose quando voltamos neste ano, mas apareceram tantas outras sugestões bacanas/românticas que acabamos deixando de lado. Quem sabe numa próxima vez!
Celinha, tb está na nossa lista para quando voltarmos, será que vamos conseguir também? hehehe!! =D Mas o programa é realmente uma delicia!! Bjs
Que linda imagem de pôr do sol!! Deve ter sido algo único essa refeição!
Tânia, com certeza foi o programa mais romântico que já fizemos até hoje! =)
Olá Rachel e Luciano, acabei de ler a entrevista de vcs na ABBV, e vim correndo ler este post, espero um dia fazer esse mesmo programa em Paris, tbém tenho um Blog e faço das viagens quase o meu oxigênio rsrsr se fico muito tempo sem viajar tenho crises de abstinência rsrsr quero muito me filiar a ABBV com o mesmo objetivo que vcs relataram na entrevista! Virei sempre! Abraços
Oi Kellen! Olha, assim que passar por Paris não deixe de ir jantar lá, o programa é realmente incrível! Que bom que gostou do blog! Volte sempre! =) Bjs