Feliz 2015!

31 dez 2014

Estamos há algumas horas de um novo ano. Mas sempre que nos vemos no dia 31 de dezembro, chega aquele momento de refletir e traçar novas metas. Mas antes de traçar novos planos, não podemos deixar de falar desse ano tão especial, como foi o de 2014.

2014 começou com a realização de um sonho para nós mas especialmente para o Luciano: viajamos a Itália. Foi uma viagem incrível. Tivemos a oportunidade de conhecer cidades históricas, românticas e de comer muita massa… Passamos por Veneza, Verona, Florença, Pisa, Lucca, Roma, Pompéia e Milão.

Nós em Florença

Nós em Florença

E em Roma

E em Roma

 

Não demorou muito e em fevereiro embarcamos para Fortaleza. Passamos o Carnaval nessa cidade que tanto amamos e aproveitamos para conhecer Morro Branco e Canoa Quebrada.

Morro Branco

Morro Branco

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada

Em abril veio a nossa viagem mais distante e a mais exótica. Começamos conhecendo Los Angeles em um stopover com direito a Disneyland. E lá seguimos para a Tailândia. Foram tantas informações para assimilar que até hoje não conseguimos parar e escrever com calma. Mas, sem dúvida, foi um dos lugares mais incríveis que já estivemos. O mais lindo também.

Disneyland

Disneyland

Koh Phi Phi

Koh Phi Phi

Railay Beach

Railay Beach

 

Em maio, de presente de Dia das Mães, levamos nossas mães à capital portenha. Foi nossa segunda ida a Buenos Aires mas ainda há motivos para voltar. Restaurantes excelentes, lindos passeios, os deliciosos alfajores… Certamente a segunda visita não foi a última.

Nós e a Mafalda em San Telmo

Nós e a Mafalda em San Telmo

No Jardim Japonês de Buenos Aires

No Jardim Japonês de Buenos Aires

 

Já chegamos em junho e com ele veio uma roadtrip de Recife a Maceió passando por Maragogi e Porto de Galinhas. No meio de tudo isso teve a Copa do Mundo e aproveitamos para voltar a Fortaleza para ver um jogo. Também conseguimos assistir à final da Copa do Mundo!

Maragogi

Maragogi

Recife

Recife

Maceió

Maceió

Em setembro a Rachel finalmente foi conhecer Brasília. Possivelmente um dos locais que mais nos surpreendeu em 2014. Poder conhecer um pouco mais da história do nosso país foi especial.

Conhecendo a capital do nosso país

Conhecendo a capital do nosso país

Brasília

Brasília

Esse segundo semestre foi mais calmo mas teve um item surpresa. Foi chegando de mansinho, sem grandes prentensões, mas a Rachel embarcou para um intercambio na Califórnia no fim de outubro. Ela ficou um mês estudando em San Diego e depois aproveitamos para fazer uma outra roadtrip por lá. Fomos de San Francisco a Los Angeles de carro, passando por Monterey, Carmel e BigSur. E de quebra, em dezembro voltamos a Orlando para ver as novidades e rever parte da nossa família. Não resistimos. Acho que nunca conseguimos pisar nos EUA e não ir a Orlando.

San Diego

San Diego

Golden Gate - San Francisco

Golden Gate – San Francisco

IMG_1646

Festa de Natal da Disney 2014

Enfim, foi um ano de muito crescimento e aventuras. Mas não podemos deixar de agradecer a cada um de vocês por todo apoio. Em meio a tantas viagens acabamos não postando tanto quanto queríamos mas vocês não desistiram, pelo contrário, mesmo sem posts novos o blog vem aumentando a audiência e nossas redes sociais vêm crescendo. MUITO OBRIGADO!

Desejamos que 2015 chegue recheado de alegrias, saúde e claro muitas viagens!!!!!

E nossa lista de viagens de 2015? Ah, já temos Nova York, Washigton e Orlando (claro!) em janeiro. E em maio embarcamos para a Colômbia, novamente. Mas, com certeza, vem muita coisa boa por aí! Fiquem de olho! 😉

______

Nos siga no Twitter: @blogviagemadois

Instagram: @blogviagemadois

Facebook: https://www.facebook.com/ViagemADois

E assine nossa newsletter aqui.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois

Veja também:

comentários

  1. Letícia
    22 mar 2015

    Olá Rachel e Luciano! Lindas as fotos das viagens!! 😉 Li que em junho vocês foram para Maragogi e Porto de Galinhas, e gostaria de saber quanto tempo passaram lá e se durante esse tempo choveu muito.
    Obrigada desde já!

    • Oi, Letícia. Não choveu não. Nós ficamos 2 noites em Porto de Galinhas e 3 noites em Maragogi. O mar em Maragogi não estava muito clarinho.Esse sem dúvida foi um ponto chato dessa época. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.