Dica de hotel em Barcelona – Wilson Boutique Hotel

20 fev 2018

Barcelona foi uma das grandes descobertas que fizemos em 2016. Estivemos na cidade duas vezes e voltaremos sempre que for possível. Inclusive, já compartilhamos uma dica de hotel em Barcelona aqui no blog, mas achamos que essa segunda experiência também merecia um post.

O hotel escolhido na nossa segunda visita foi o Wilson Boutique Hotel, um quatro estrelas. Nós o escolhemos pelo conforto, por ter café da manhã incluso na diária e pela localização. Fizemos a reserva pelo Hoteis.com, porque queríamos pagar parcelado, sem juros. Mas o preço no Booking estava igual.

Nós chegamos no hotel na parte da manhã, por volta das 10h. Pegamos o trem do aeroporto até a estação de metro mais perto do hotel, a Diagonal. Veja nosso post com a dica de “Como sair do aeroporto de Barcelona“. Para nossa sorte o quarto já estava pronto e nos deixaram entrar. Inclusive, recebemos um welcome drink no check in, para conhecermos o bar do hotel.

De fato o hotel era bem confortável. O quarto era bem espaçoso, com uma janela bem grande e a cama de frente para ela, o que fazia o quarto ser bem iluminado. O banheiro foi outro ponto alto, pois havia uma divisão entre o espaço do chuveiro e do sanitário. Assim fica mais fácil, não atrasa tanto e para uma família pode fazer muita diferença.

Dica de hotel em Barcelona

O quarto

Visão de frente para porta

Vista do quarto

O banheiro separado

As miniaturas no banheiro

A localização, apesar de ser um dos motivos pelo qual escolhemos nos hospedar nele, tem um ponto muito negativo. A estação de metro mais próxima fica a 10 minutos de caminhada. Acabou não sendo um problema muito grande para nós, porque usamos o Barcelona Bus Turistic, aquele ônibus que você pode descer e subir a vontade. O ponto desse ônibus era praticamente em frente ao hotel, o que foi ótimo para nós e super funcional. Nós chegamos a ir andando para alguns pontos turísticos, como a Casa Batló, mas é uma boa caminhada, cerca de 20 minutos. Um ponto alto na localização desse hotel é que há vários restaurantes nas redondezas e lojas como El Corte Inglés (loja de departamento) e Zara.

O café da manhã era bem servido. Começamos nossos dias a base de presunto cru e queijo brie. Sem contar na variedade de frutas, café expresso, sucos etc. O café realmente valeu super a pena! E o staff estava sempre de bom humor, perguntando se podiam fazer alguma coisa por nós.

De uma forma em geral nós gostamos muito do hotel. O conforto, staff e café da manhã compensou a localização um pouco mais longe do metrô. Nós voltaríamos a nos hospedar lá, sem dúvida. Você tem alguma dica de hotel em Barcelona? Além do Wilson Boutique Hotel, veja nossa outra dica de “Onde se hospedar em Barcelona“.

Faça sua reserva de hotel através de uns dos parceiros do blog: Booking e Hoteis.com.

Tá programando sua viagem para Barcelona? Não deixe de conferir todas as atrações que a nossa parceira, Weplann, oferece e compre seus ingressos antecipado, sem fila e pagando em reais. Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório para a Europa. Leitor do blog tem 5% de desconto em qualquer seguro viagem, só utilizar o cupom VIAGEMADOIS5, no site da Seguros Promo.

Publicado por Rachel e Luciano Guedes

Somos um casal apaixonado por viagens e que compartilha relatos e dicas voltados, não exclusivamente, para programas românticos. Todas as nossas dicas são baseadas em nossas experiências.

Siga
Snapchat
viagemadois
Tags:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.